fechar
Notícias

Kirkman, autor de The Walking Dead, revela personagem que ele não matará

capa-post25

Robert Kirkman, criador da franquia The Walking Dead, já afirmou que nenhum de seus personagens está totalmente a salvo, nem mesmo Rick Grimes (quadrinhos estão de prova que ele não é imune mesmo).

Mas durante o painel de The Walking Dead na New York Comic Con de 2015, o autor revelou que existe um personagem na série de TV que ele não consegue nem sequer pensar em matar. Segundo o autor, nenhum dos personagens é tão importante quanto Carol (Melissa McBride). O motivo disso? O autor diz que a principal razão é por a personagem da série de TV ser muito melhor que a versão dos quadrinhos:

“A Carol vista nos quadrinhos foi minha tentativa de mostrar o quão destruída uma pessoa pode ficar em um apocalipse zumbi. A Carol da série de TV, que é uma personagem muit melhor, vamos ser honestos, na verdade se fortaleceu após as terríveis coisas que aconteceram a ela. Matá-la definitivamente não seria… não podemos fazer isso.”

Mas isso não garante nada, afinal, sabemos como Kirkman (e os produtores e diretores da série) gostam de brincar com o público. Só nos resta torcer para que isso seja verdade e Carol não nos deixe tão cedo.

Tags : robert kirkmanthe walking deadtwd
Thaís Pizzinatto

Sobre Thaís Pizzinatto

Gaúcha de 22 anos, Thaís divide seu tempo entre a faculdade de Publicidade e Propaganda, trabalhos voluntários e uma montanha de livros não lidos, Viciada em HP, TWD e AC/DC e geek assumida acredita que uma boa história é capaz de transformar vidas. Ainda espera pela carta de Hogwarts, mas se contenta (e muito) com as caixas do correio.