Inscreva sua obra no Prêmio Amazon de Literatura Jovem
Divulgação
Livros, Novidades

Inscreva sua obra no Prêmio Amazon de Literatura Jovem

Já imaginou ter sua obra publicada em selo? Essa é a sua chance! A Amazon, em parceria com a editora HarperCollins, organiza a nova edição do Prêmio Amazon de Literatura Jovem para autores independentes de ficção juvenil.

O Concurso Cultural tem como objetivo premiar obras literárias publicadas exclusivamente através do Kindle Direct Publishing entre 01 de janeiro de 2022 e 31 de dezembro de 2023 na categoria Ficção Jovem-Adulto escritas em Português do Brasil. Entende-se por “Ficção Jovem-Adulto” uma narrativa ficcional longa enquadrada em qualquer subcategoria, como: fantasia, ficção científica, suspense, histórico, romântico entre diversas outras.

Poderá se inscrever qualquer pessoa física, maior de 18 anos ou menores, de qualquer idade, devidamente representados pelo seu responsável legal. As informações cadastrais utilizadas para registro na “Ferramenta KDP” serão utilizadas para fins fiscais, quando necessário, em conformidade com a legislação vigente. O autor é responsável pela veracidade e precisão das informações cadastradas na “Ferramenta KDP”.

Os interessados podem inscrever sua obra literária gratuitamente por meio do Kindle Direct Publishing (KDP) até o dia 31 de dezembro e concorrer a prêmios exclusivos, como:

  • R$ 35 mil em prêmio e adiantamento de royalties;
  • Livro publicado pela HarperCollins em novo selo;
  • Obras finalistas adaptadas para Audiolivro;
  • Apresentação especial dos finalistas para Prime Video, Amazon Music, Wondery e HarperCollins;
  • Encontro com autores do segmento jovem-adulto da HarperCollins.

Para inscrever no Prêmio Amazon de Literatura Jovem, basta adicionar o termo PremioLiteraturaJovem2023 no campo de palavras-chave de sua publicação. Aproveite essa oportunidade de atingir novos leitores!

Você pode conferir todas as informações e regulamento clicando aqui.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário