Nesse momento delicado, a cantora Demi Lovato, que tem uma grande quantidade de fãs no Brasil, fez questão de enviar uma mensagem de apoio para a comunidade LGBTQ+, após a liberação de uma liminar que autoriza psicólogos a oferecerem terapias de reversão sexual, conhecidas como “cura gay”, se criou uma grande mobilização nas redes sociais que envolveu diversas celebridades e políticos que compartilham a indignação de parte da população com essa decisão.
Na mensagem, a cantora disse “Pensando em vocês hoje, Brasil. Eu espero que essa decisão errada seja corrigida em breve. Eu amo vocês”, incluindo as hashtags em português #respeito e #amor.” Na imagem, está escrito: “Amor não é doença, é cura. Trate seu preconceito”.
Confira:
Demi Lovato já realizou alguns trabalhos com temática LGBTQ+, um de grande destaque foi a gravação do videoclipe “Really Don’t Care” na parada gay de Los Angeles de 2014.
Confira o videoclipe:
Artistas como Anitta, Pabllo Vittar, Valesca, Ivete Sangalo, Paulo Gustavo, Preta Gil e Claudia Leitte também mostraram sua indignação através das redes sociais.
Comentários do Facebook
Sem comentários