Conheça o livro "Se Arrependimento Matasse", de Alma Cervantes
Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.
O livro parece bem misterioso, não? Essa sinopse me lembrou de um livro preferido da infância, Eu, Detetive, também de autores brasileiros, que estão me surpreendendo mais a cada dia. Se interessou pelo livro também? Em breve tem resenha aqui no site! Enquanto isso, conheça um pouco mais sobre o autor, Alma Cervantes:
Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial “Se Arrependimento Matasse”.
Gostou? Clique na capa do livro abaixo para comprá-lo! Você será direcionado para o site buscador, Buscapé, para que possa escolher a livraria e o preço que mais lhe agrada. E não deixe de visitar as redes sociais do autor e do livro, listados logo depois.
Jornalista que lê, escreve, e se ilude com personagens fictícios desde os quatro anos de idade. Usa coroa na rua e chapéu em casa enquanto sofre por antecipação esperando a próxima visita do carteiro. Autor de "O garoto que usava coroa" e "Contando estrelas cadentes".