fechar
Conheçam os atores que serão a Turma da Mônica no filme “Laços”
Imagem: Adriano Vizoni/Folhapress

O filme Turma da Mônica – Laços teve o seu elenco anunciado nessa sexta-feira (29/09): Giulia Barreto será a Mônica; Kevin Vechiatto será o Cebolinha; Laura Rauseo será a Magali e Gabriel Moreira será o Cascão.

Imagem: Laura (Magali), Gabriel (Cascão), Kevin (Cebolinha) e Giulia (Mônica); foto: Marina Bonini

Confiram o vídeo, em que os atores mirins são surpreendidos pelo próprio Maurício de Sousa, na última quarta (27/09), dizendo que eles foram os escolhidos para serem a Turma da Mônica, “Bem- vindos ao bairro do Limoeiro”:

Sete mil crianças participaram dos testes, até sobrarem os quatro escolhidos, todos com 9 anos, menos Kevin que tem 11. Todos são de São Paulo, menos Gabriel, o único carioca do grupo. As gravações começam entre dezembro e janeiro, e o filme tem estreia prevista para junho de 2018. A direção de Turma da Mônica -Laços ficará a cargo de Daniel Rezende, de Bingo: O Rei das Manhãs, que representará o Brasil no Oscar 2018, concorrendo na lista dos indicados a Melhor Filme Estrangeiro.

Turma da Mônica- Laços, será o primeiro longa de uma trilogia em live action da Turma da Mônica, e conta a história da turminha, indo ao resgate de Floquinho, o cachorro de Cebolinha, que sumiu na floresta. O filme é baseado na HQ homônima de Lu e Vitor Cafaggi, e será o primeiro de outras adaptações em live action da Turma da Mônica, que incluirá a versão adolescente da turminha, com uma adaptação de Turma da Mônica Jovem.

 

FONTE

Tags : filmeMaurício de SousaTurma da MônicaTurma da Mônica- Laços
Camila Novaes

Sobre Camila Novaes

23 anos e sempre viveu em um triângulo amoroso com a Literatura e o Cinema. Escolheu a primeira e está se graduando em Português e Literatura na UERJ, porém vive um relacionamento aberto que sempre inclui o Cinema. Nerd, feminista, canceriana com ascendente em Leão e lua em Sagitário (God Help the Girl!). Em Hogwarts é Sonserina sim, Sonserina sim, mas promete que não é uma bruxa das trevas (pelo menos não muito)!