Livro #3 da série Amores Improváveis, do gênero New-Adult, O jogo é cheio de romance. Confesso que da série de 4 livros, O Jogo é meu favorito. Leia nossa resenha aqui.
Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?
“É a quarta vez que a gente termina em três anos. Não posso continuar fazendo isso comigo, esse looping doentio de alegria e dor de cotovelo, principalmente quando a pessoa com quem eu deveria construir um futuro está empenhada em me sabotar.”
“E não vai achando que não senti você dar um chute antes de eu desmaiar. Quem faz isso, Summer? Quem chuta um homem que já tá no chão?”
“Não esperava essa química intensa entre nós, mas ela existe e é viciante. E não sei se um dia vou conseguir ignorá-la.”
“Nossa. Não acredito que você me apagou daquele jeito. Sorte a sua que eu te amo, gata. Se fosse qualquer outra garota…”
“Você me ama?!”, exclamo.
Dean para no meio da frase. Por um segundo, parece genuinamente confuso, como se não soubesse do que estou falando. Como se não tivesse percebido o que falou.
“Eu sei como é, a Vida de Dean é só sol e maravilhas…”, é a minha vez de ser sarcástica, “… mas a vida real não é assim. Na vida real, coisas ruins acontecem, e você precisa lidar com elas.”
“Poucas coisas neste mundo me fazem me borrar de medo, mas a namorada de Garrett definitivamente está entre os três primeiros itens da lista.”
“Queria poder dizer que este pequeno momento de perversão a três é uma experiência nova para mim, ou que o rótulo de pegador que meus colegas de time me deram é um exagero. Mas a experiência não é novidade e o rótulo é bem preciso.”
“Claro que é uma honra ser o objeto de toda essa energia sexual inebriante. Que mulher não gosta de se sentir desejável? Mas eu seria uma idiota de acreditar, mesmo por um segundo, que sou a única mulher para quem Dean Di Laurentis lança esse olhar lascivo.”
“Por favor, gata, eu me comportei tão bem… Esperei uma semana inteira por isso. Não mereço uma recompensa pela paciência?”
“Squish. É o barulho do meu coração explodindo. Porque está tão cheio de amor que não consegue mais se conter.”
“Ninguém deveria ser o mundo inteiro de ninguém. Isso não é saudável. Se a sua vida inteira for centra numa coisa – numa pessoa – o que vai acontecer quando essa pessoa for embora? Absolutamente nada”.
Comentários do Facebook
Sem comentários