Atualizações

Ansel Elgort fala sobre sua audição em Divergente

Ansel Elgort concedeu uma entrevista á MTV, onde fala sobre seu papel e audição para o filme Divergente. Ele até nos contou que fez o teste para o personagem ‘Quatro’, confiram a seguir a entrevista:

“Estava morando com meus pais, que eram muito incentivadores. Eu ficava gravando vários vídeos o tempo todo embaixo da escada”, o ator disse, ao lembrar-se dos longos dias antes de conseguir o papel em Divergente.

Com apenas um filme em seu “cinto” (como o par de Carrie White para o baile de formatura no remake de “Carrie- A Estranha”), Ansel estava ansioso para trabalhar de novo. Enquanto ele enviava seu vídeo de audição para “Divergente”, sete meses depois de gravar a morte de seu personagem por um balde com sangue de porco, ele estava ficando desesperado e mais do que criativo com suas apresentações.

“Eu fiz a audição para ‘Quatro’”,disse ele, se referindo ao personagem interpretado por Theo James. “Nós fizemos alguns vídeos e aquilo não estava funcionando. Meu amigo disse ‘Você devia pegar uma faca, uma grande’, e eu peguei uma faca de cozinha e estava segurando-a, brincando com ela, discursando como o Quatro…”

Ele pausa e ri.

“Eu não estava pronto para o Quatro”.

Está tudo bem, mesmo assim Elgort disse que ele está animado de ter conseguido o papel de Caleb – “Ele é um garoto muito interessante”, ele diz – e, mais à diante, ele soube, assim que viu Theo James no papel, que ele era o homem certo para aquilo. Na verdade, ficou tão comovido pela performance de James que se sentiu obrigado a parabenizá-lo assim que pudesse, o que aconteceu em um momento não muito oportuno.

“Isso pode ter sido constrangedor, mas nós estávamos no banheiro, em pé, em frente aos mictórios, e eu olhei para ele e falei: ‘Cara. Você está arrasando’”, Elgort disse. “Eu falei algo do tipo: ‘Não consegui alcançar aquela sua intensidade silenciosa, cara. Você é perfeito’”.

Nós lhe daremos um momento para apreciar essa cena enquanto ela ainda gira em sua mente.

Enquanto isso, Elgort não consegue parar de falar sobre seus colegas. De James, ele diz: “Não acho que vocês poderiam ter um melhor Quatro. Ele é muito bonito e muito assustador ao mesmo tempo”.

E, é claro, ele se tornou amigo de Shailene Woodley, que foi escolhida para ser sua irmã em “Divergente” antes dos dois fazerem um par romântico em “A Culpa É Das Estrelas”. Mas, enquanto qualquer um que goste dos filmes já tenha visto várias evidências de Shailene e Ansel brincando por trás das câmeras, ele admite que eles não tiveram a melhor das impressões quando se conheceram pela primeira vez no set do thriller distópico.

“Quando vi a Shailene pela primeira vez, ela veio até mim e me deu um grande abraço”, diz Elgort. “E eu acho que fiquei meio surpreso, e não a abracei muito bem em retorno. E até hoje, ela me diz que ela não sabia se gostaria de mim porque eu não havia correspondido ao abraço”.

Ele até brinca:

“Se você conhecer a Shailene, dê um bom grande abraço nela”.

Vídeo da entrevista (sem tradução)

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...