Autêntica e com presença notável, a influenciadora Amanda Souza chama atenção por onde passa, e isso não seria diferente ao retornar para o reality “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix. Participante que marcou o reality, a consultora de imagem trouxe importantes discussões sobre a quebra de padrões na indústria da beleza e na sociedade, e hoje mostra toda a sua bagagem de conhecimentos para as suas seguidoras. Depois de três temporadas de casamentos e separações, o reencontro promete fornecer muitas reviravoltas. Com estreia na Netflix no dia 20 de dezembro, a consultora de imagem participa de mais um desafio, que é o especial “Depois do Altar”.
+ Tem clima tenso e muita lavagem de roupa suja em Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar
Em “Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar”, o programa reviverá as discussões e embates que mais repercutiram no reality show. O especial contará com os principais participantes das três primeiras temporadas de “Casamento às Cegas Brasil”, reunidos para refletir sobre suas vidas após o experimento e revelar ao público o que mudou depois do “sim” (ou do “não”).
Amanda Souza revela como está a sua vida depois de participar de um reality e o impacto que causou em suas seguidoras, onde muitas vezes desabafam com ela. “Até hoje, quase um ano depois, é muito interessante ver a emoção das mulheres; elas choram e dividem o que pessoas próximas não sabem. Elas decidem mudar coisas drásticas na vida como relacionamento, transição de carreira e tomar conta da própria imagem, identidade, corpo, por conta da minha presença, do meu conteúdo e de tudo que repercutiu nas minhas redes”, diz.
Conhecida também pelo episódio de gordofobia com seu noivo em “Casamento às Cegas”, Amanda conquistou aos poucos o público com sua transparência. Agora, ela tem se dedicado a trabalhos de consultoria de imagem e publicidade para marcas que compartilham propósitos de valorização da beleza feminina, adotando uma abordagem humanizada e empática.
“Historicamente, fomos ensinadas que nosso sucesso como mulheres depende de um relacionamento; só percebemos a grandeza e a força do amor próprio quando passamos por uma prova de fogo, como foi estar no reality”, reflete Amanda Souza sobre a valorização da mulher e o papel feminino, que é associado ao relacionamento.
Comentários do Facebook
Sem comentários