Atualizações, Filmes, Livros

Trailer de “A Meninas que Tinha Dons” revela um novo tipo de Apocalipse Zumbi

O filme “The Girl With All The Gifts” conta a história de Melanie, uma menina superdotada que faz parte de um grupo de crianças portadoras de um vírus que se espalhou pela Terra e que são a única esperança de reverter os efeitos dessa terrível praga sobre a humanidade. Uma comovente história sobre amor, perda e companheirismo encenada num futuro distópico.

O filme é uma adaptação do livro “A Meninas que Tinha Dons”  do autor M. R. Carey, que nasceu em Liverpool em 1949 e é roteirista e romancista de horror e fantasia. Ele escreve para a Marvel e DC – X-Men, Quarteto Fantástcio e Batman. Escreve ainda pra Vertigo, sendo responsável por Lúcifer – baseada no personagem criado por Neil Gaiman em Sandman) e Hellblazer, protagonizada pelo mago inglês John Constantine.

A adaptação cinematográfica do livro contou com a direção de Colm McCarthy e foi estrelado por Sennia Nanua, Gemma Arterton, Glenn Close e Paddy Considine.

Confira o trailer abaixo:

Num futuro distópico, em que a maioria da humanidade foi exterminada, um grupo de crianças vive confinado numa base militar. Todas as manhãs elas aguardam em suas celas o sargento Parks vir com uma arma apontada e mais dois de seus homens para afivelá-las — tornozelos, pulsos e pescoço — à cadeira de rodas que as levará para a aula. Certa vez, Melanie, a mais inteligente delas, brincou dizendo que não iria mordê-los. Ninguém riu. Sabiam que o cheiro de carne humana era o estopim para que ela perdesse o controle e entrasse num estado de muita, muita “fome”!

A Meninas que Tinha Dons” chega aos cinemas em 23 de setembro no Reino Unido. Até o momento nenhuma data foi divulgada pela Warner para estréia do longa aqui no Brasil.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...