fechar
Beco na Bienal Espaços da Bienal

Misture uma xícara de boa gastronomia, duas colheres de literatura, uma porção de chefes renomados, uma pitada de cultura, e temos o espaço “Cozinhando com Palavras”. Um projeto que está pela quarta vez seguida na Bienal do Livro. Cozinhando com Palavras é uma mistura de gastronomia, literatura e cultura. O espaço tem uma grade de programação bem agitada, vários workshops, aulas práticas, debates, palestras, tudo isso com a presença de grandes nomes de obras gastronômicas e personalidades da área.

Cozinhando-com-Palavras_web

A ideia da Bienal do Livro é contemplar todas as áreas, dando um toque especial e único a cada uma delas. Para os amantes de gastronomia aos que apenas apreciam uma boa refeição, o espaço traz de tudo. Ele aproxima a experiência gourmet e literária, propondo uma interação entre dois dos grandes prazeres da vida. Fazendo com que os autores tenham contato direto com público, permitindo-os experimentar e degustar as melhores receitas de seus livros.

A programação trará  entre vários outros nomes, o chef Jefferson Rueda, do tradicional restaurante “A Casa do Porco” para uma aula show de gastronomia para crianças, o famoso chef e curador do espaço André Boccato, o apresentador do programa Chefs de Rua e criador da Feirinha Gastronômica de São Paulo Mauricio Schuartz. Esses são apenas alguns das muitas personalidades gastronômicas que irão participar do Cozinhando com Palavras. Lembrando que a participação é gratuita para quem já estiver na Bienal.

Deu até fome né? Você não pode ficar fora dessa! Então, confira a PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

 

Recordando sempre, que Becudos tem 10% de desconto para ir ao evento! Basta clicar aqui para garantir seu ingresso e digitar o código 24BILSPBC na hora de efetuar a compra.

E como vocês já devem saber, o Beco estará na Bienal mostrando tudo e distribuindo marcadores para todo mundo. Então, não desgruda da gente não!

Tags : 24ª Bienal Internacional do Livrobeco na bienalBecoNaBienalCozinhando com Palavraseventos
Carolina Aguiar

Sobre Carolina Aguiar

Estudante de comunicação, apaixonada por animais, café e atitudes. Fotógrafa por amor e profissão. Decidida, tem uma personalidade mais forte do que os cafés que ela gosta. Sonhadora, desbocada e com um coração enorme. Amante de esporte, vídeo game e devaneios em uma mesa de bar. Acredita que quem quer dá um jeito e solidão não é sinônimo de sozinha. Vive aí contado suas histórias e cotidiano.