fechar
NotíciasTech

Apple lança nova geração de iPhones cheio de novidades

iPhone 7

A Apple lançou hoje em seu tradicional evento anual a sétima geração de iPhones (iPhone 7). As novidades foram muitas, a principal delas é o novo material usado na traseira e o novo modelo de fones da empresa, que agora conta com uma opção sem fios e uma opção com cabo lightning. Em sua versão mais básica, o novo aparelho de 32Gb chegará as lojas custando US$ 649

iPhone 7
Outra grande diferença em relação aos modelos anteriores é a câmera traseira, que na versão Plus irá contar com uma “irmã” que promete melhorar muito a qualidade das imagens capturados com o aparelho. A câmera dupla recebeu diversas criticas na internet, sendo chamada de desnecessária e esteticamente feia. Novas cores foram inseridas na linha de produtos da marca, o New Black e Jet Black, que chegam para substituir o Space Gray. Os góticos aprovaram e eu também!

iPhone 7
A nova geração vem com a promessa de ser resistente a água. As versões anteriores já suportavam um certo tempo submerso a uma determinada quantidade de liquido, mas essa promete ser ainda mais resistente. Os desastrados agradecem!

Além do lançamento do iPhone 7, a empresa também anunciou a compra do quadro ‘Carpool Karaoke’, que passará a ser exclusivo do Apple Music. Um novo modelo do Apple Watch também foi lançado no evento sediado em San Francisco.

No quesito aplicativos, a Nintendo anunciou uma parceria exclusiva, lançando o game do clássico Mario Bros, que estará disponível para download no fim desse ano. Outra novidade da App Store é a versão do Pokémon Go para os relógios da Apple.

iPhone 7

A venda dos novos iPhones começa já no próximo dia 16 de Setembro, mas isso nos EUA é claro. Aqui no Brasil ele só deve chegar por meados de Novembro, custando cerca de 2.700 Temers. Os AirPods, novo fone wireless da Apple, já está a venda no país por R$ 1.399. Já podemos chorar com esse preço?

Tags : appleApple WatchiPhoneiPhone 7pokemón go
Lucas Gabriel

Sobre Lucas Gabriel

Lucas, 20 anos. Obcecado por Harry Potter e Jogos Vorazes. Leitor, exigente para séries, viciado em filmes e música. Sonha em ser um grande jornalista ou produtor de TV e Cinema. Amo viajar e pretendo conhecer o mundo inteiro.