Após o sucesso do primeiro livro da duologia Deixa acontecer, chega às livrarias brasileiras o volume final, Tudo o que somos juntos, publicado pelo selo Essência da Editora Planeta. A autora best-seller, Alice Kellen, retoma o romance de Leah e Axel e explora, mais uma vez com maestria, as diversas facetas do amor. Apesar de conservar os elementos da obra que antecede, como a ambientação litorânea e a trilha sonora marcante dos Beatles, Kellen adiciona neste livro novos componentes que mostram o amadurecimento dos personagens.
Passaram três anos desde os acontecimentos finais de Tudo o que nunca fomos. A protagonista, Leah, está cursando a faculdade e é considerada uma aluna exemplar. Além disso, passou por cima do medo que possuía de socializar, fez novas amizades e se apaixonou por um garoto, London. Axel seguiu a vida da melhor forma possível, arrumou um trabalho em uma galeria de arte e continuou surfando.
Quando Leah recebe a inusitada proposta de expor em uma galeria de arte, Axel decide que precisa fazer parte deste momento tão importante. Por coincidência do destino, o caminho dos dois se entrelaçam e Leah terá que tomar decisões difíceis, lidar com os sentimentos que ficaram ocultos durante todos esses anos e suturar as cicatrizes que continuam abertas. Neste último ato, os protagonistas terão que decidir se estão prontos para deixar as coisas acontecerem naturalmente ou se os erros do passado se repetirão.
Tudo o que somos juntos é uma conclusão que aquece o coração e a alma. Apesar das angústias e dúvidas que os personagens enfrentam durante toda a duologia, Alice Kellen consegue finalizar de forma leve, fluída e espirituosa. Com cenas que variam de emocionantes a picantes, novos personagens e conflitos amorosos que arrancam o fôlego, a autora best-seller recria, mais uma vez, a fórmula perfeita de um new adult.
Comentários do Facebook
Sem comentários