Verity (Ed. Galera), da autora best-seller Colleen Hoover, que figura sempre nas listas de mais vendidos do país, agora com capa dura e capítulo inédito. Outro fenômeno literário, Holly Black lança O Príncipe Cruel (Ed. Galera), com tiragem limitada e pintura exclusiva. Jennifer L. Armentrout, um dos principais nomes da romantasia, lança Uma Maldição de Ruínas e Fúria (Ed. Galera), que conta com mais de 3 mil avaliações no Goodreads. Também é lançado o Kit A garota no trem & Grandes Thrillers (Ed. Record), que contém os livros best-sellers A garota no trem, Em águas sombrias e Em fogo lento.
Verity (Edição de colecionador)
Colleen Hoover
Tradução: Thaís Britto, Priscila Catão
360 págs. | Onde encontrar: Amazon
Editora Galera
Leia aqui a resenha de “Verity” pelo Beco Literário®
SOBRE A AUTORA
Colleen Hoover é um fenômeno editorial, best-seller #1 do New York Times com mais de 2 milhões de livros vendidos no Brasil. Em 2015, fundou com a família o The Bookworm Box, um programa sem fins lucrativos. Colleen vive no Texas, com o marido e os três filhos.
O príncipe cruel (Edição de colecionador)
Holly Black
Tradução: Regiane Winarski
384 págs. | Onde encontrar: Amazon
Editora Galera
Leia aqui a resenha de “Príncipe Cruel” pelo Beco Literário®
SOBRE A AUTORA
Holly Black é autora best-seller número 1 do New York Times de livros de fantasia, incluindo os livros de Elfhame, As Crônicas de Spiderwick e sua estreia na literatura adulta, Livro da Noite. Ela foi finalista dos prêmios Eisner e Lodestar, assim como vencedora dos prêmios Mythopoeic, Nebula e Newbery. Seus livros já foram traduzidos para 32 idiomas e adaptados para o cinema. Holly vive atualmente na Nova Inglaterra, com o marido e o filho, em uma casa com uma biblioteca secreta.
Uma maldição de ruínas e fúria
Jennifer L. Armentrout
Tradução: Carlos César da Silva
434 págs. | Onde encontrar: Amazon
Editora Galera
SOBRE A AUTORA
Jennifer L. Armentrout é autora número 1 do New York Times com mais de um milhão de livros vendidos no mundo, além de ter conquistado diversos prêmios. Escreve fantasia, ficção científica, suspense e romance contemporâneo para adultos e jovens adultos. Em algumas obras, usa o pseudônimo J. Lynn. O sonho de se tornar escritora começou durante as aulas de álgebra, quando passava a maior parte do tempo escrevendo contos — o que explica as péssimas notas em matemática.
Kit A garota no trem & Grande thrillers
Paula Hawkins
Tradução: Simone Campos, Claudia Costa Guimarães, Flávia de Lavor
742 págs. | Onde encontrar: Amazon
Editora Record
SOBRE A AUTORA
Paula Hawkins trabalhou como jornalista freelancer por 15 anos antes de se dedicar à ficção. Nascida e criada no Zimbábue, Paula se mudou para Londres em 1989 e mora na cidade desde então. Seu primeiro suspense psicológico, A garota no trem, foi um fenômeno global, vendendo 23 milhões de exemplares em todo o mundo. Publicado em mais de 40 idiomas, o livro foi best-seller em todos os países onde foi lançado, inclusive no Brasil, e virou um filme de sucesso com a atriz Emily Blunt no papel principal. Em águas sombrias, seu segundo suspense psicológico, também foi best-seller internacional, figurando por quase dois anos na lista de mais vendidos do Sunday Times, e seus direitos de adaptação cinematográfica já foram adquiridos pela DreamWorks Pictures. Em fogo lento teve os direitos de publicação vendidos para mais de 30 territórios.
Comentários do Facebook
Sem comentários