Após supostamente afirmar publicamente que um terceiro filme para a série de Percy Jackson estaria morto, Logan Lerman, que interpreta o jovem semideus nas telonas, desmentiu sua afirmação em recente entrevista. Confira o que o ator disse ao The Independent, traduzido por nós:
O ator disse que assinou um contrato para três filmes, e que apareceria novamente numa terceira adaptação caso fosse dado sinal verde para a produção.
“Se eles quiserem fazer um terceiro filme, terei que fazê-lo, sou obrigado contratualmente a fazer três filmes. Eu os amo, e me diverti bastante durante a produção”, ele disse.
Sobre os relatos da última semana em que ele havia supostamente dito que o filme “não aconteceria”, o ator acrescentou: “O que eu disse foi tirado fora de contexto.”
“Eu disse que não sabia, não soube de nada e faz algum tempo desde que o segundo filme foi lançado, então, eu apenas não soube de nada. A menos que eles me chamem, acho que é um pouco improvável.”
O ator que interpreta o filho de Noé no filme recém chegado aos cinemas, Noé, ainda acrescenta: “Eu ficaria surpreso se me chamassem agora, porque usualmente, você espera que façam isso bem rápido.”
Logan, que tem 22 anos, disse que adorou filmar os filmes e retornaria para interpretar o herói Percy Jackson mesmo se tivesse 30 anos, “Se eu tivesse 30, com certeza interpretaria Percy de novo”.
Michael Barnathan, que é produtor de Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios e Percy Jackson: Mar de Monstros, twittou que não sabe de nada sobre o cancelamento, confira:
“Não ouvi nada sobre.”