Ontem (14) foi confirmada a morte da dublê Joi “SJ” Harris, motociclista profissional, no set de filmagens do filme Deadpool 2 , estrelado por Ryan Reynolds.
O acidente ocorreu quando ela pilotava uma motocicleta e foi jogada no ar, atravessando uma parede de vidro do prédio “Shaw Tower” em Vancouver. Após o acidente a dublê foi prontamente socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Pessoas que estavam no local, relataram que Joi não estava usando capacete e pareceu acelerar, aparentando ter perdido o controle da motocicleta rapidamente.
Ryan Reynolds em sua conta no twitter prestou homenagem a dublê:
“Hoje, tragicamente, perdemos um membro da nossa equipe enquanto filmávamos Deadpool. Estamos com o coração partido, chocados e devastados, mas reconhecemos que nada chega perto do luto e dor inexplicável que a família dela e entes queridos estão sentindo neste momento. Meus sentimentos estão com eles, junto com cada e toda pessoa que ela tocou neste mundo.”
O diretor David Leitch, que também já foi dublê, se pronunciou, dizendo estar profundamente triste por essa perda.
“Não há palavras que possam expressar como eu e o restante da equipe nos sentimos por essa tragédia. Nossos pensamentos estão com a família, amigos e pessoas amadas nessa hora difícil.”
Joi Harris foi a primeira mulher negra a se tornar profissional de motociclismo nos Estados Unidos. De acordo com o site Deadline, ela participava de sua primeira produção cinematográfica como dublê.
Comentários do Facebook
Sem comentários