CONTÉM SPOILERS
Outro episódio que manteve a qualidade da temporada até agora, e também mais uma amostra do encerramento das atividades da Elena (é sério, já estou em lágrimas).
O foco do episódio estava na Care que finalmente está com sua humanidade de volta, mas não antes de colocar as garras e o veneno pra fora e mexer com a cabeça de todo mundo e, devo dizer, os relacionamentos também? (Delena? Acho que sim). E além disso, conseguiu destruir a única lembrança da sua mãe (oh, well… o que fazer?). Por um segundo juro que não achei que o Stefan fosse conseguir trazer ela de volta depois da primeira tentativa, e que tentativa, porque eu tinha certeza de que ela tinha escapado, mas não, era uma visão. Porém, voilá, deu certo! E foi de quebrar o coração, é claro, como todas as vezes em que alguém volta a ter sentimentos nessa série.
Outra que mostrou as garras, foi a ‘não mais tão adorável’ mamãe Salvatore, que ameaçou ninguém menos que o próprio filho com a cura (mas sejamos justos, ela disse que não sentia nenhuma relação com eles, mas mesmo assim: ai!), colocando o nosso Damon numa posição difícil de trazer os amiguinhos da mamãe de volta e deixar a sua nova bff Bonnie p… da vida ou deixá-los presos e ficar sem a cura para a Elena (alguém mais votou na segunda?).
Resultado: Ele também escolheu a segunda, e mamãe Lily entregou a cura pra Elena e disse que ele nunca ia entregar ou contar pra ela (maldita… alguém mais quer mandar ela de volta pra prisão eterna?). Acho que desobedecer a mãe dá nisso.
MAS A MAIOR BOMBA DA NOITE:
Você vai tomar a cura, Elena. E eu vou tomar com você.
Estou sem palavras, e sem acreditar também, porque apesar de lindo e romântico, só um deles está saindo da série, então: sem Damon humano (ai meu coração Delena), acho.
OBS1: Quão adorável foi a Lily fazendo o pedido no restaurante? “Peles de verdade?” (Apenas faleci, hahaha).
OBS2: Falando em Lily, acho que ela voltou a ser ripper… boa sorte pro Enzo!
Deixo vocês com a preview do episódio de quinta-feira, dia 30, faltando 3 episódios pro fim da temporada (CHOREMOS!).