Diários do um vampiro “O despertar” é o primeiro livro da série Diários do Vampiro.
Foi a primeira vez que fiz a leitura desse livro e me apaixonei tanto a ponto de assistir à série. Conta a história de Elena, Stefan e Damon, os dois últimos são irmãos e ao mesmo tempo inimigos mortais por conta de uma tragédia que aconteceu séculos atrás, além disso eles são vampiros.
Stefan Salavatore vai morar com seu “tio” em Fell’s Church, na Virgínia e lá ele conhece Elena Gilbert, uma garota popular e adorada pela escola que se apaixona por ele. Mas em meio ao um romance, surge Damon Salvatore irmão de Stefan que chega a cidade em busca de vingança contra o irmão e não vai desistir enquanto não conseguir o que deseja.
Elena está disposta a tudo por seu amor, mesmo que isso custe sua vida. Mas em meio a tudo isso será que essa paixão terá um final feliz ou Damon conseguirá o que tanto deseja e se vingar de Stefan usando Elena para fazer isso? Perguntas e mais perguntas que vão se formando enquanto vamos desvendando os mistérios que esses irmãos escondem. Muitos mistérios ainda serão desvendados no livro e um deles é sobre quem é Katherine. Não vou dar spoiler não!
Esse livro é maravilhoso e me apaixonei imediatamente quando comecei a lê-lo, cheio de mistérios e romance que faz com que não perca o interesse na leitura. Fiquei muito animada com as continuações que se seguem, mesmo ainda não tendo as lido, ao final do livro, a autora nós deixa em suspense e acredito que todos que tenham lido tenham tido o mesmo sentimento que eu para querer ler a continuação.
Uma série de livros que marcou o coração de muitas pessoas e que teve a oportunidade de obter uma série de TV de seis temporadas marcantes que contam essa história de amor e ódio de dois irmãos e no meio disso tudo uma garota que se apaixona perdidamente. Será que formarão um triângulo amoroso? Só lendo para descobrir todos os mistérios que hoje afetam Fell’s Church com a chegada desses dois imortais.
Comentários do Facebook
1 comentário
você saberia me dizer qual a idade indicativa, queria comprar para minha filha porem não acho a idade indicativa e estou meio reciosa