1 Página de Cada Vez é um diário (diferente) criado por Adam J. Kurtz. Primeiramente gostaria de falar que não considero esse volume como livro. A “classificação” que dou a ele é de diário, por ser mesmo uma atividade diária.
Com uma temática bem divertida, Kurtz conseguiu criar uma coisa que serve para passar o tempo e relaxar. Logo nas primeiras páginas já somos recebidos com várias atividades megaengraçadas. Vejo que Adam teve uma ideia simples e elaborou até sair o diário que tenho nas mãos hoje.
O mais legal de tudo isso é que o criador teve a esperteza de introduzir uma forma de interatividade com as redes sociais. Isso foi de suma importância, pois vivemos em um mundo que tudo é ligado à internet e aos seus sites de interação pessoal. Acredito que esse é o ponto mais positivo da obra.
Outro fator que eu achei megainteressante foi a questão das atividades bem piradas. Gente, eu ri muito, mas muito mesmo. O negócio de ter umas coisas bem nonsense deixou o diário com um tom mais descontraído do que já estava.
Apesar de ter sido feito para divertir e distrair, também estimula a criatividade. Mas caso você já seja criativo, irá desenvolvê-la mais ainda. Além de tudo isso, ele também é recomendado para crianças. Nada melhor do que desenvolver a criatividade com um diário, né?
Ai gente! Que edição maravilhosa é essa? Apesar de eu ter terminado, o cheirinho ainda continua e acreditem, é bem forte. Para os amantes de cheiro de livro novo, 1 Página de Cada Vez também é recomendado. Outra coisa que simplesmente amei na edição foram as folhas. Tão macias que da vontade de passar no rosto. (Que loucura hein?)
Se você procura algo para passar o tempo, se distrair, relaxar, se divertir e tirar o estresse do dia, o diário criado por Adam J. Kurtz é a melhor pedida. Se você estiver em dúvida sobre o que dar de presente, presenteei a pessoa com 1 Página de Cada Vez, principalmente se a pessoa for estressada. Mais do que recomendado, é obrigatório para os amantes de obras criativas, loucas e engraçadas.