O site Papelpop postou uma matéria recentemente, nos informando que o famoso banco do filme de “A Culpa É das Estrelas” foi ROUBADO em Amsterdã! Parece absurdo, não? Confiram a matéria completa abaixo:
Sim! Aquele banco que em Hazel Grace fica sabendo o quão doente Augustus Waters está, em uma importante cena de “A Culpa é das Estrelas”, simplesmente desapareceu da beira do canal Leidsegracht.
Mesmo não tendo nenhum suspeito em vista, a prefeitura não descarta a possibilidade de que os próprios moradores tenham retirado o assento devido ao intenso tráfico de fãs do filme que tem movimentado a área nas últimas semanas.
O porta-voz da cidade, Stephan van der Hoek, afirmou nesta terça-feira (1) que o banco será substituído. Por enquanto, um grande vaso de flores ocupa o lugar.
O astro do filme, Ansel Elgort, que interpreta Augustus, deu risada quando soube o que aconteceu. No Instagram, ele postou uma foto da notícia e deu risada. Ansel é sensacional mesmo. É só um banco, gente. Basta colocar outro no lugar. Sem drama. Não é como se alguém tivesse morrido de câncer, por exemplo. Okay? Okay?
Amsterdã tá bombando de fãs do livro/filme
Outro local de grande interesse do público é a Casa de Anne Frank, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. No entanto, as cenas cenas não foram gravadas lá. Outra coisa que os visitantes do museu querem é subir aquela escadinha e ira até o sótão, onde os protagonistas se beijam, em uma das cenas mais lindas do longa. Mas essa visita também não é (e nem nunca foi) autorizada no museu.
Em “A Culpa é das Estrelas”, Hazel é uma menina que tem câncer e conhece o fofo do Augustus Waters num grupo de apoio à jovens com a doença. Ela é uma paciente terminal que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões e está sempre acompanhada de um balão de oxigênio. Ele usa uma prótese no lugar da perna que perdeu por causa de um câncer nos ossos.
O que acharam disso? Comentem a opinião de vocês aqui em baixo!