Atualizações

Novo pôster de "Academia de Vampiros" + Entrevista com Zoey Deutch

Foi liberado hoje, um novo pôster individual da adaptação cinematográfica de Academia de Vampiros, com Zoey Deutch (Rose Hathaway). Confira-o clicando na miniatura abaixo:

A mesma atriz, deu uma entrevista ao site Dhampir Life, sobre o filme. Veja-a abaixo:

Dhampir Life entrevista o elenco de Vampire Academy – Zoey Deutch

Tivemos a grande oportunidade de entrevistar o elenco de Vampire Academy em Los Angeles para o Press Day! Essa entrevista foi feita com um grupo de jornalistas e grupos da mídia onde compartilhamos nossas perguntas.
Aqui está nossa primeira entrevista com a Zoey Deutch, onde ela fala sobre como era a escola, como foi trabalhar com o Cameron Monaghan, e se ela aprendeu alguma coisa em russo com o Danila. Vejam a entrevista logo abaixo!

DL: O que você gosta na sua personagem?[Rose Hathaway] 
ZD: Ai meu Deus, quantas vezes já respondi essa pergunta? O que eu mais gosto na Rose… Eu gosto que a Rose Hathaway é apaixonadamente curiosa, ela é esforçada, leal à sua melhor amiga, ela é uma lutadora – literalmente e fisicamente – e para mim o que eu mais amo nela é o humor e que ela usa isso como um jeito de sobreviver e se auto-defender. Amo isso nela.

DL: Você teve uma cena de amor com um cavalheiro mais velho e sexy. Isso te fez ficar um pouco nervosa para que seus pais e amigos vejam?
ZD:
 Não. Eu lido com isso com piadas de mim mesma. Eu falei para muitos amigos quando eles viram o trailer “E você viu minha bunda! Como você se sente com isso?”

DL: Você é bem valentona no filme com o Danila, você acha que você pode acabar ele na vida real?
ZD:
 Acabar com o Danila na vida real? Sim, porque ele nunca lutaria com uma garota! Ele nunca machucaria uma mulher. Ele é um cavalheiro por completo.

DL: Quando criança você fez dança. Isso te ajudou a aprender arte marciais para o filme? 
ZD:
 Isso ajudou nos chutes que eu fazia porque eu era flexível. E mais para a coreografia porque meu corpo estava pronto para aprender isso rápido. Mas não me ajudou nas artes marciais porque eu tinha que criar massa muscular. Isso foi com muito treino de academia.

DL: Qual foi a primeira coisa que você teve que fazer para o filme?
ZD: 
Foi o treinamento. É, eu estava lendo os livros e treinando.

DL: Foi a primeira vez na sua vida que você fez essas coisas? 
ZD:
 Foi a primeira vez que eu coloquei o pé em uma academia… e eu não recomendo isso!

DL: Você vai continuar com os treinamentos e tudo mais? 
ZD:
 Mas é claro que não. Quero dizer, eu ainda gosto de Kickboxing e eu sempre faço Ioga e caminho muito. Mas academia não é pra mim. E que – ei – Rose Hathaway teria concordado! Ela odeia tudo isso!

DL: Então como você pessoalmente, como Zoey Deutch, lidaria com um Strigoi na vida real? 
ZD:
 Eu sou de Valley! Eu usaria meu sotaque de Vally e gritaria super alto. E isso “coloque um palavrão aqui ” iria apenas fugir…. Mais rápido que eu possa dizer…. [Zoey dá um grito] AAAAAAAAAAAAHHHHH!

DL: Você frequentou uma escola de artes certo? 
ZD:
 Sim, mama

DL: Então como foi essa experiência? Eu perguntei para a Lucy e ela era atleta ou Nerd. Essa experiência foi bem normal ou super estranha para você? 
ZD:
 Foi bem novo porque eu frequentei escola particular a minha vida toda, e sempre achei que meus colegas reprovaram de propósito e, portanto eram maliciosos e terríveis.

DL: Estilo Meninas Malvada?
ZD: Sim. Só que não, não necessariamente malvados. Chatos. Eles eram tão chatos. Eles eram pessoas tão inteligentes indo bem em uma escola extremamente difícil, mas eles reprovaram de propósito. Quando eu fui para a outra escola, eu estava com pessoas que eram apaixonadas pelas coisas que são importantes para elas e isso abriu meus olhos e me inspirou.

DL: Você vem de duas gerações do mundo do entretenimento. Você pode falar qual foi o melhor conselho que seus pais te deram, e como é trabalhar com a sua mãe porque você já trabalhou com ela antes?
ZD:
 Minha mãe é tão profissional, é intimidante. Todo o set que já trabalhei, sempre tem alguém na equipe que é o ajudante, ou o cara do som, ou um produtor, o diretor… Eles têm exemplos de como a minha mãe é meiga com eles. E isso é tão incrível! Especialmente em um trabalho como esse. E trabalhar com ela foi ótimo. Nos trabalhos muito juntas. Ela sempre me ajuda nas audições.

DL: Você aprendeu alguma coisa em Russo com o Danila ou a Olga no set? Podemos escutar alguma coisa?
ZD:
 Eu aprendi um bando de palavrões eu prometi para o Danila – risos – eu jurei para ele que eu não ia falar isso em nenhuma entrevista, e ele ficou tipo “Ah não, vou ficar com problemas!”

DL: Muitas pessoas levaram seu comentário de você beijar o Danila no tapete vermelho se ganhassem o MTV Brawl bem a sério. Bem, nos não ganhamos, mas chegamos às finais! Eles ainda se perguntam se vocês ainda vão fazer isso.
ZD:
 Não, isso não foi pra valer! *risos* qual seria o propósito disso? E eu seria o exemplo de uma stalker esquisita. Eu já o beijei!

DL: Você conhece os livros? Você leu os livros antes de você pegar o script? Qual foi sua impressão?
ZD:
 Eu li os livros depois de ganhar o papel, mas eu não li eles antes da audição.

DL: Foi divertido entrar nesse mundo de fantasia e ver você na tela rodeada de vampiros e protegendo eles? 
ZD:
 Foi legal assistir a história, mas não foi legal ver eu mesma, irônico o suficiente, eu sou uma jovem que ama atenção então você deve pensar que eu fiquei tipo “olhem para mim! Estou na tela!” Mas é bem vergonhoso e estranho assistir você por duas horas… Ou uma hora e meia, ou qualquer que seja o tamanho do filme.

DL: Você se auto-critica quando você assiste e fala “devia ter virado minha cabeça assim, ter feito desse jeito!”
ZD:
 Sim… Sim, eu procuro defeitos em tudo. Eu sou extremamente crítica.

DL: Você fez muita narração no filme. Quando você viu o script pela primeira vez e viu o quanto ela ia dizer, você ficou “ai meu Deus, isso vai ser difícil” ou….
ZD:
 Não necessariamente o quando de diálogo tem, é na verdade o diálogo. As palavras são tão específicas. O que você viu foi ¾ de coisas minhas cortadas. Isso foi muito para memorizar e ninguém no elenco pode falar que eu errei minha fala e… TENHO ORGULHO DISSO!

DL: Você falou com a autora do livro para saber como pronunciar os nomes?
ZD:
 Sim, nos ligamos para ela do set e estava no viva-voz e foi tipo ” Oi Richelle! Estamos aqui no set, fazendo o seu ahh….. filme! Como você pronúncia ‘Dhampir’? ”

DL: Como Rose é uma heroína? Nós temos fortes e jovem heroínas como a do Jogos Vorazes. Como a Rose é diferente de todas as outras desse gênero?
ZD:
 Eu acho que…. bem um, o senso de humor. Eu acho que isso foi hilário. As palavras que saem da boca dela não podiam ser mais ridículas. Mas o que separa ela das outras dela ser a heroína, ela é a narradora, a heroína e ela comete erros. Ela nem sempre está certa ou perfeita. – e eu amo isso. Você torna a personagem principal, em uma serie de maneiras, tão humana sabe? Ela tem tanta certeza sobre as coisas e ela é forte e confiante e você fica ” ugh! Queria ser como ela!” E ai ela estraga tudo! E eu gosto disso. Eu acho força na vulnerabilidade de estar errado.

DL: Qual é seu momento favorito da Rose e Lissa no filme? 
ZD:
 Eu gosto do começo do filme que estabiliza o relacionamento da Lissa e da Rose porque depois disso as coisas começam a ficar complicadas, pelo o caos de tudo que acontece ao redor. É bom ver elas como amigas e aproveitar a companhia e o laço entre elas.

DL: É surreal que as pessoas estão falando que esse filme vai ser o próximo Crepúsculo e agora você está tendo todos sem fãs loucos?
ZD: Isso não é surreal porque isso não vai ser o próximo Crepúsculo. Esse não vai o próximo nada. Vai ser o que deve ser.

DL: Com o que você está mais animada, caso vocês tenham que fazer a continuação?
ZD:
 Trabalhar com o Cameron Monaghan. Seria incrível. E eu sou muito fã dele.

DL: Você assiste Shameless? 
ZD:
 Um pouco. Não muito.

DL: Ele é ótimo! 
ZD:
 Ele é bom em tudo que ele faz. Embora eu não goste de dar elogios, porque ele já é muito convencido.

DL: Você tem umas roupas bem legais no filme. Eu gosto daquela jaqueta de couro. Você ficou com alguma coisa?
ZD:
 Eles não me deram nada. Eu era só a personagem principal… Sério eu roubei um par de calças de moletom e uma toalha que diz “St. Vladimir Academy”. Roubei! Eles não me deram nada! Já a jaqueta, bem… Ruth Myers era a designer e ela é tão incrível! Nós procuramos por tantas jaquetas e acabamos ficando com a da jaqueta da Zara! E acho que isso foi porque discutimos um pouco e isso foi um presente, que faz sentido. E eu não queria que ela tivesse coisas legais tipo All Saints de 2000 dólares porque ela não tem muito. Ela não tem muito dinheiro, ela não tem família para pagar para ela, então achei isso legal.

DL: O estilo dela é um pouco parecido com o seu? 
ZD:
 Um pouco, quero dizer, eu uso calça preta e botas de combate?

DL: Você gostou da trilha sonora? Alguma favorita que você escutou? 
ZD:
 Eu amei! Muito legal! Fiquei impressionada do quanto eu gostei na verdade. Eu escutei pela primeira vez quando eu vi o filme e eu fiquei “O que? Eu amo essas músicas!”

DL: Que tipo de música você gosta de escutar? 
ZD:
 Estou em um mundo de música diferente agora. Estou fazendo um filme que é sobre os Allman Brothers então é isso que estou escutando ultimamente.

DL: Might Road? 
ZD:
 Sim!

DL: Que aspecto importante que você quer que as pessoas aprendam com a sua personagem? 
ZD:
 Acho que a lealdade com a amiga é um mensagem para as meninas novas e na verdade para qualquer um. Isso pode ficar confuso quando você acha alguém que você gosta e faz as coisas erradas como prioridade. Eu sei como é eu já fiz isso. Rose é tão clara com o que é importante para ela e isso é a Lissa. Essa lealdade é incrível!

DL: Algum plano para comemorar o lançamento do filme? 
ZD:
 Bem eu peguei conjuntivite antes da estreia e vou fazer mais entrevistas e essas coisas. E eu vou comer muito cheeseburgers!

Quer saber mais sobre a série de livros e o filme? Leia nosso dossiê completo clicando aqui.

Fonte

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...