Atualizações

Novas imagens, entrevista e informações do filme "Academia de Vampiros"

Parece que não param de sair novos materiais do filme Academia de Vampiros. Com a estréia se aproximando, foram liberados novos stills e imagens promocionais da adaptação cinematográfica da série de Richelle Mead, confira-os clicando nas miniaturas abaixo:

Hoje, em Los Angeles, acontecerá a premiere do filme, que contará com a presença dos atores Zoey Deutch, Lucy Fry, Danila Kozlovsky, Olga Kurylenko, Sarah Hyland, Sami Gayle, Dominic Sherwood, Cameron Monaghan, Joely Richardson, Ashley Charles, além do diretor Mark Waters e do roterista Daniel Waters. Segundo as fontes, não haverão livestreams. Você pode conferir a cobertura completa do evento no site parceiro Vampire Academy Brasil.

Ontem, postamos aqui, uma entrevista da Zoey Deutch para o site Dhampir Life, sobre o filme. Hoje, Dominic Sherwood deu uma entrevista ao mesmo site, confira-a:

Dhampir Life entrevista o elenco de Vampire Academy – Dominic Sherwood

Nós tivemos a incrível oportunidade de entrevistar o elenco de Vampire Academy em Los Angeles para o Press Day! Essas entrevistas foram feitas com um grupo de diversos jornalistas de diversos meios de comunicação onde compartilhamos nossas perguntas.

Aqui está a entrevista com Dominic Sherwood em que ele fala sobre música, mitologia grega, relacionamentos, Christian Ozera e mais!

Então, nós temos que perguntar, como foi a sua experiência no ensino médio no Reino Unido?

Dom:  Lá nós chamamos de escola secundária. Na verdade, não foi tão ruim, a única coisa com que sofri foi o fato de que nós não tínhamos um departamento de atuação, nós não tínhamos um departamento de teatro então eu não pude estudar isso dos meus 11 até os meus 16 anos. Não era uma opção para nós e não estava disponível. Claro, obviamente por conta disso eu disse para as pessoas que eu queria ser ator e eles ficavam ‘você deveria fazer algo como biologia, matemática ou inglês, você deveria ter um emprego de uma pessoa normal’ e eu ficava, não, isso não é o que eu sou. Eu não sou uma pessoa assim. Então essa foi provavelmente uma das coisas com que eu mais sofri.

Você era um cara popular, nerd, atleta ou nenhum deles?

Dom: Eu era músico. Eu costumava tocar muito, eu ainda toco muito agora porque eu acho que é algo muito purificante para mim, pessoalmente. É algo que eu posso dizer ‘Oh, estou me sentindo assim’ ou ‘estou me sentindo triste’ ou ‘estou me sentindo feliz’. Eu posso sentar e tocar e assim me sentir melhor.

Violão ou outros instrumentos?

Dom: Eu todo violão, um pouco de piano e eu canto um pouco.

Você compõe suas músicas?

Dom: Sim.

Quando o álbum será lançado?

Dom: Isso é algo que eu gosto de fazer para mim, por conta de como isso me faz sentir e porque eu posso ter isso como purificante em certos momentos. É algo que eu simplesmente sentaria em meu apartamento, talvez com meu colega de quarto ou até mesmo sozinho, e simplesmente cantaria ou tocaria algo, o que quer que seja, ou escutaria música.

Você tem uma pequena cena engraçada de romance com Lucy no filme e ela disse que vocês haviam acabado de se conhecer e era literalmente no segundo dia.

Dom: Sim, foi o segundo dia. Eu fui escolhido muito tarde com o processo, e eu não tive a chance de conhecer todo mundo. Então, literalmente a primeira vez que eu falei propriamente com Lucy foi no primeiro dia e assim, no segundo Mark chegou e disse ‘legal, vamos dar agora uns beijos’ e nós dois ficamos ‘um, oh meu Deus!’ Mas tudo correu bem, não era um problema em si, o primeiro beijo foi um pouco fora do lugar… Na realidade, isso não é verdade… *risadas* yeah o primeiro mesmo foi quase que um desastre. Mas, eu estava bem feliz por tirar essa cena do caminho logo de cara, porque depois não tivemos mais nenhum tipo de pressão, não foi construído, era somente um ‘ok, legal, temos que dar beijos de novo’, não era mais um problema, porque o primeiro foi feito. Então, sim, foi realmente bom, funcionou muito bem.

Agora que você já interpretou um vampiro, tem outro ser supernatural que você gostaria de interpretar, como um zumbi ou algo assim?

Dom: Eu sou muito ligado na Mitologia Grega, na verdade, sempre fui. Então, algo que tivesse a ver com deuses ou semideuses, Hércules, Perseu, algo disso ou um pouco dessas coisas, Aquiles! Eu sempre fui muito, muito interessado nesses tipos de coisa. Então, sim, eu com certeza faria algo que fosse baseado nisso.

Qual deus você gostaria de interpretar?

Dom: Hmm… Ares, talvez. Deus da guerra, porque eu acho que ele é um dos mais interessantes, ou então Hades. Eu acho que Hades seria bem interessante porque se tem tanto sobre aquela história sobre Hades, Zeus e Poseidon, todos os irmãos e ele foi banido para o submundo; então tem muita história por trás disso e que ninguém percebe que era Zeus o malvado da história, que atormentou seu irmão Hades e o transformou no que ele é hoje. Eu tenho uma tatuagem de Hermes, como um mensageiro alado.

Ah, é a que está em seu pé?

Dom: Sim, essa aqui!

Oh, wow! Legal! Um dos fãs queria que perguntássemos sobre isso e estava na minha lista!

Dom: Oh, sério? *risadas*

Então, o que você mais gosta sobre seu personagem?

Dom: Eu realmente gosto de tudo sobre o meu personagem. O que é interessante sobre Christian é que tudo acontece quando ele é muito, muito jovem, quando seus pais viraram Strigois e, então o atacaram. Então, eu tive que desenvolver meu personagem a partir de uma criança de quatro anos que o fez virar essa pessoa meio sarcástica, solitária, que usa o humor como um mecanismo de defesa, mas que também é muito leal, orgulhoso e muito corajoso, o que o tornou esta pessoa. Eu tive que o desenhar a partir dos seus quatro anos de idade. Eu tinha quatorze anos de história para absorver e conseguir desenvolver verdadeiramente o personagem com a ajuda de Mark e Dan.

Os livros te ajudaram?

Dom: Eu não li os livros até que o filme fosse filmado e isso foi porque nós estávamos fazendo a versão de Vampire Academy de Mark e Dan. Então, eu não queria me confundir por ter a versão de Richelle ali, ainda que fosse semelhante, para descobrir se elas são, se tinham diferenças; eu não queria que tivesse nenhum tipo de ‘essa é a versão que estamos fazendo.’ Sabe, Richelle fez um grande trabalho e eu sou um grande fã, eu tenho lido os livros já, mas eu não queria me manchar com duas versões diferentes, porque aquela era a versão de Mark e Dan de Vampire Academy naquele mundo.

Você já começou a coletar uma grande quantidade de fãs de Vampire Academy e, é insano ver toda a atenção que engloba o filme?

Dom: É sim, eu sou um mero rapaz de Kent, é isso o que eu tenho sido. Então, eu não antecipei ter pessoas me pedindo para tirar fotos ou me pedindo autógrafos. Não é algo que eu me vejo fazendo, eu acho. É algo que ainda não tinha entrado em minha cabeça, até que chegou a tour de imprensa e eu comecei a conhecer essas pessoas, nunca foi algo que eu ficava ‘Ah, sim isso provavelmente vai acontecer’. Eu nunca pensei assim, e agora que eu comecei a conhecê-las foi, ‘nossa, essas pessoas realmente se importam com quem eu sou, elas se importam com o filme e estão muito animadas por ele.’

Você já teve a chance de dar uma olhada em seus fansites?

Dom: Eu os olho! Eu os olho muito brevemente, eles estão no meu feed no twitter e tal, mas eu sou tão ruim com todo tipo de mídia social que eu sei que eu irei estar bêbado um dia e direi algo realmente estúpido ou irei tuitar uma foto completamente ridícula, então eu tento e me oriento a ficar longe deles. Eu tento ficar longe para ver se eu consigo me salvar de mim mesmo.

Rose mente para Christian a respeito dos sentimentos de Lissa e eu estava aqui pensando se você já teve alguém que você achava que era amigo, mas estragou a relação por te dizer alguma coisa?

Dom: Hm, não. Eu vi isso pelo ponto de vista de uma terceira pessoa, nunca aconteceu comigo. Eu sou muito bom em arruinar os meus próprios relacionamentos *risadas* eu não preciso de outra pessoa, eu sou muito bom nisso. Eu já vi isso acontecer com meus amigos, era meio que similar à situação, tirando os vampiros, era realmente uma situação bem similar. Eu vi isso pelo meu amigo, que tinha um ponto de vista individual, e na verdade, era exatamente isso que eu estava lembrando quando estávamos filmando naquela noite. É terrível, mas pelo ponto de vista da Rose, ela estava fazendo aquilo pelas razões que ela achava que eram certas. Considerando que, com o meu amigo, o outro cara estava muito mal informado e teve as ideias erradas. Rose obviamente estava fazendo isso pelas razões certas.

Se os papéis fossem invertidos e fossem você e Lucy interpretando Rose e Dimitri, como você acha que seria ou o que vocês fariam de forma diferente?

Dom: Oh, que interessante! Essa é realmente uma boa pergunta! Eu amaria interpretar Dimitri. Eu acho que seria incrível.  Eu não tenho nada de um homem difícil, eu nem me considero ser um homem ainda, eu sou um garoto, mentalmente. O que nós faríamos de diferente… Eu acho que seria uma relação bem diferente e eu acho que é por isso que é o que nós fazemos para viver é incrível, se as melhores partes da história que nós estamos observando, fosse interpretada por atores diferentes, eu acho que seriam histórias bem diferenciadas. Isso é realmente interessante, eu não sei se tem algo que eu faria necessariamente diferente, porque não é algo que eu já tenha pensado sobre, você sabe, Danila sempre interpretou Dimitri e Zoey, Rose, então eu nunca me coloquei em seus lugares. É realmente interessante porque mesmo que eu tivesse recebido o script recentemente, e tenha o lido para o papel, e eles me ligassem oferecendo um papel diferente no filme, um papel que eu não tivesse lido até então, eu teria que literalmente, sentar e reler através do outro personagem, porque quando você lê o roteiro, você absorve tudo quando você o lê do seu ponto de vista, então eu o li do ponto de vista de Christian. Se eles me dissessem ‘é, nós na realidade, queremos você interpretando Dimitri’ eu teria que reler o roteiro e me preparar novamente a partir do ponto de vista dele.

Quais são as vantagens de se interpretar um vampiro?

Dom: Especialmente para nós, eu acho que o poder. O poder Elemental dos Moroi e, você sabe, eu manipulo fogo, eu o faço muito bem, sim, eu sou muito bom! Para mim, foi tipo o ápice, os poderes e tal. Tinha dias que eu pensava, os acrobatas irão colocar fogo em mim e eles estavam falando comigo sobre isso – não de um jeito bizarro! *risadas* Havia um gel especial que você pode usar e que quando colocado nas mãos e nos seus braços, eles podem digitalmente colocar fogo com um gatilho que ele colocar atrás da câmera e, obviamente, seus braços entram em chamas e tal. Eu acho que eles gastaram muito tempo comigo e acabou que ‘Você é muito desastrado para isso, você estará em chamas e irá ficar passando a mão pelo seu cabelo ou algo assim e irá arruinar o resto do filme’. A única vez que eu usei o fogo foi na última cena, com os cachorros, eles fizeram o fogo passar pelo meu corpo, o que foi incrível. Eles ficaram na parte de trás com carrinhos, tipo os de golfe, com esses enormes e longos tubos e assim eles atiraram, como lançadores de chamas, e através disso meu corpo meio que flamejou em direção ao local em que os cachorros estavam, e eles falaram ‘nós sabemos como você é Dom, só não coloque a mão no fogo’ e eu estava ‘Obrigado gente, eu tentarei não colocar minhas mãos no fogo’, mas sim, isso é o que eu mais gosto sobre ser um vampiro.

Você é músico, mas quem você gosta de ouvir?

Dom: Isso muda e varia muito, no momento eu voltei ao passado um pouco. Então, Beatles, Led Zeppelin, The Rolling Stones, claro, Lenny Kravitz e todos esses tipos, realmente estou passando por essa fase. Mas tem fases que *risadas* eu passo pela fase Taylor Swift de vez em quando. Também tenho escutado muita musica country como Luke Bryant ou Carrie Underwood, eu passo por essas estranhas fases. O bom do meu iPhone é que eu posso achar um gênero e falar, certo, vou escutar isso pelo resto da semana. Acho, porém, que depende muito do meu humor e do que eu esteja fazendo no momento, sabe, todo mundo tem a sua música para malhar e esses tipos de coisa, mas nesse momento esse é tipo de música que tenho escutado.

Você já escutou a trilha sonora?

Dom: Na verdade não. Eles ainda não me mandaram! Eu escutei algumas, eu escutei a faixa da Iggy e a da Natalia, e eu acho que dentro de alguns dias eu vou conhecer Iggy e eu estou muito animado com isso.

Quais os aspectos do seu personagem você espera que as pessoas aprendam?

Dom: Eu acho que o que é ótimo no filme são as coisas que eu quero que as pessoas consigam se conectar e aprender com, isso não se relaciona a ele por ser vampiro, elas estão relacionados às coisas normais que as pessoas passam no ensino médio. Esses são os aspectos que eu quero que as pessoas aprendam. Se elas estiverem assistindo Christian, eu quero que elas vejam que ele é leal e que ele ama Lissa, não importando o que os outros pensam, porque você sabe, coisas boas vêm para aqueles que esperam e que realmente merecem – na verdade, eu não acredito que coisas boas vêm para aqueles que esperam – coisas boas vêm para aqueles que merecem e que as conquistaram! E Christian realmente conseguiu, ele iria ganhar para si uma amiga, uma alma gêmea e encontrou isso em Lissa. É realmente interessante e sim, são esses aspectos que eu quero que as pessoas aprendam, não tem a ver com o fato de ele ser vampiro, mas tem a ver com o fato dele ter emoções humanas.

Fora ter aprendido como lidar com fogo, você saiu dessa experiência com outras habilidades? Você agora é um expert em usar presas?

Dom: Eu tive muito treinamento para aprender a lutar. Oh, as presas também, eu aprendi como falar com as presas, elas são muito afiadas, muito, muito afiadas mesmo. E tem duas peças individuais que as prendem nos dentes incisivos e se prendem percorrendo todo o caminho por trás dos dentes. É muito fina, você não consegue sentir elas atrás dos dentes. Se você fechar a boca rapidamente, você se morderá. Eles supostamente foram feitos para se encaixar em um lugar específico, mas conforme você fala, obviamente sua mandíbula se move e eu mordi minha língua algumas vezes. Eles são afiadas o suficiente para tirar sangue. Isso é um fato! Você pode tirar isso de mim, elas são afiadas o suficiente para tirar sangue.

Todas as meninas foram ao shopping fora do set, e você? Você saiu por aí depois delas ou fez suas próprias coisas?

Dom: Todas as meninas foram ao shopping?

Elas foram!

Dom: Por que elas não me levaram? Isso é tão malvado! Eu acho que nós passamos muito tempo juntos e obviamente boa parte da produção era britânica, então nós gostamos de sair pra beber, fomos a vários bares e clubes no centro de Londres e nos conectamos assim… oh sim, as meninas foram ao shopping, não foram? Sim, elas me disseram isso! Elas me disseram.

Você tem algum projeto próximo que possa falar?

Dom: Infelizmente eu não estou permitido de falar sobre eles.

Eu vi que você virou o guia turístico deles porque você é de Londres.

Dom: Eu e Dominique [Tipper]. Dominique era a outra. Eu não sei como ela faz, mas ela sabe todas as entradas e saídas de Londres, nós estávamos ‘nós devemos ir a esse lugar?’ e ela ‘Sim, eu conheço uma pessoa daí’, claro que conhece. Mas isso acontecia em todos os lugares de Londres em que íamos: ‘Devemos ir neste lugar?’ ‘Sim, eu conheço uma pessoa, só me deixe ligar com antecedência. ’, eu ficava ‘Wow, ok, louca!’

Você fez várias coisas pela primeira vez na sua vida neste filme: o fogo, as presas, o que mais você tem como primeira vez?

Dom: Lentes de contato. As lentes de contato coloridas para a primeira cena no meio, e elas eram realmente muito, muito desconfortáveis, muito desconfortáveis. Claro, você não consegue enxergar nada nas partes que são coloridas. O buraco é menor que a sua pupila, então você não consegue ver por ele, no fim, você termina com essa com essa opaca tinta vermelha ao redor de tudo que você olha. Isso foi pessoal, porque não acontece com todo mundo, mas eu não conseguia focar minha visão, porque eles estavam fazendo com que minha pupila parasse de se contrair e dilatar apropriadamente, então tudo ficou colorido e embaçado durante a cena toda.

Você correu em algumas paredes?

Dom: Mas eu fiz aquilo sem as lentes de contato! Aquilo foi vergonhoso, eu sou muito desastrado. Eu estava andando em umas coisas, errei alguns passos… e yeah.

Parece que os diretores estavam tentando te matar, eles colocaram fogo em você, você se mordendo com as presas…

Dom: Pois é! Eles não me querem em Vampire Academy 2! Eu percebi, eu percebi.

O filme tem estréia prevista para 14 de março de 2014 no Brasil. Quer saber mais sobre a série de livros e o filme? Leia nosso dossiê completo clicando aqui.

Fonte

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...