Amarelo, o mês de setembro deste ano ganhou um tom mais forte online. As redes sociais, tão duramente criticadas por distrair os jovens e torná-los alienados, dessa vez, usaram o feitiço contra o feiticeiro. A conscientização e tentativa de prevenção do suicídio tomou grandes proporções através de correntes, mensagens de carinho e hashtags que claramente tiveram algum mínimo impacto na vida de alguém esse 2016. Setembro acabou, mas a cor permanece.
Miley Cyrus trouxe também para a rede social uma palinha de 1 minuto (máximo permitido pelo Instagram) de uma música escrita por seu pai após o suicídio de um amigo que era descriminado em sua comunidade. No vídeo, Miley toca o piano e canta com seu pai no violão, a letra diz:”Se você soubesse o quanto sinto sua falta/Se você soubesse o quanto me importo”. Confira:
https://www.instagram.com/p/BLG7s3lBo9-/?taken-by=mileycyrus
Sessão de cantoria mágica com pai!!! @billyraycyrus o mês de conscientização do suicídio chegou ao fim mas a luta por amor e aceitação para todos, nunca! Essa é a segunda música que meu pai já escreveu anos atrás depois de seu melhor amigo acabar com sua própria vida por causa de descriminação na sua comunidade ….. Amor amo amor…..
Que amarelo sejam todos os meses.