Depois de cinco anos de amizade, a Steph veio me visitar em São José dos Campos e isso resultou em um editorial maravilhoso para o Beco! Na época em que ela veio – Julho – ainda faltava muito para a versão 4.0, mas isso não nos impediu de fazer essas fotos e guardá-las com carinho até que chegasse o momento certo de postar.
Fizemos algumas em meio as construções antigas, outras em meio aos matos, sempre pensando em algumas inspirações do Tumblr e do We Heart It. Tivemos que assinar um termo de responsabilidade ao fazer as fotos, então, muito obrigado ao parque pela permissão. E para quem quiser visitar, o endereço está a seguir.
Parque Vicentina Aranha
R. Eng. Prudente Meireles de Morais, 302
Vila Adyanna, São José dos Campos – SP, 12243-750
A Steph é toda fofinha, então acho que essas fotos com pose de bailarina super combinam com ela. Nessa em especial, nem parece real.
So please, I know you baby…
Essa segunda é a minha preferida de todo o ensaio. Eu só disse OLHA PRA CÁ e disparei umas cinco vezes seguidas. Deu nessa foto maravilhosa.
Life is just a party, so come as you are…
Depois começamos a ficar mais sérios e conseguimos umas fotos mais ~profissionais~.
What’s wrong with being confident?
Eu fiquei TOTALMENTE apaixonado pela composição dessa foto. Essas flores <3
Heartbeats fast, colors and promises…
Aquelas fotos que você tira por acidente e depois começa a chorar de tão perfeitas que ficaram.
Not ready to be found.
Fotos caminhando <3
There’s a girl, in the window, tears rolling down her face…
Esse galho é tipo o ponto turístico das fotos. Se você visitar o parque, fotografe ali. A luz sempre é boa, sempre bate um sol legal e o efeito de estar flutuando é melhor ainda.
I believe I can touch the sky.
E terminamos assim, pulando um no outro no disparo automático. Melhor foto <3
And after all, you’re my wonderwall.
Essas são apenas algumas ideias do estilo de foto que vocês podem fazer não só o Vicentina, mas em qualquer parque que ofereça essas partes que não são protegidas do sol, ou se você, assim como nós, não tem equipamentos profissionais. Tudo o que tínhamos ali era uma câmera. Nada de rebatedores, flashes, maquiagem ou photoshop…
Modelo: Stephanie Ramos
Equipamento: Canom 600d