John Green, autor do best-seller aclamado pela crítica, A Culpa É das Estrelas, postou ontem em seu Tumblr, sobre a adaptação cinematográfica do livro homônimo, cuja versão não-finalizada ele assistiu recentemente. Na postagem, ele elogia Shailene Woodley (Hazel) e Ansel Elgort (Gus) pela atuação. Confira o que ele disse, traduzido e adaptado pelo Beco Literário:
Então semana passada, Sarah e eu assistimos a uma versão não-finalizada do filme de A Culpa É das Estrelas em Los Angeles.
Nós amamos. De verdade. É engraçado, triste e profundamente comovente, e eu saí da sala de cinema chorando, uma bagunça alegre. Ansel e Shailene fazem uma ótima interpretação de Gus e Hazel, e sim, apenas wow.
Eu sou muito agradecido por todos envolvidos com o filme e é claro, eu terei muito mais a dizer sobre isso no futuro, mas agora, estou muito feliz por poder dizer que é realmente bom (apesar de não estar finalizado ainda!) e que estou MUITO ANIMADO para 6 de Junho quando será lançado nos Estados Unidos.
“A Culpa É das Estrelas” narra as aventuras de Hazel Grace e Augustus Waters, que passam a viver um romance incondicional a partir do momento que se encontram pela primeira vez em um grupo de apoio para crianças com câncer. Juntos, eles vivem a vida da maneira mais intensa possível, mostrando que nem a pior das doenças pode ser um obstáculo. (Leia nossa resenha do livro, clicando aqui).
A trama é baseada no livro homônimo de John Green, com direção de Josh Boone e nomes como Shailene Woodley e Ansel Elgort no elenco e está previsto para lançamento no Brasil no dia 18 de Julho.