MARIA CALLAS (Maria), cinebiografia dirigida por Pablo Larraín sobre a maior cantora de ópera de todos os tempos, tem nova data para chegar aos cinemas brasileiros. A Diamond Films, maior distribuidora independente da América Latina, antecipou o lançamento do longa para 16 de janeiro.
Estrelado por Angelina Jolie, o filme revela o que há por trás da fama da diva MARIA CALLAS, representando em tela a vulnerabilidade da mulher real, conforme reimagina seus últimos dias de vida. Recepcionado com muitos aplausos pelo público na sua estreia mundial no Festival de Veneza, o filme é um forte candidato à temporada de premiações, especialmente pela performance de Jolie, que já foi reconhecida com indicações ao Globo de Ouro e ao Critics Choice Awards.
Com esta produção, Larraín encontra o encerramento certeiro para sua trilogia sobre importantes figuras femininas, que inclui ainda “Spencer” e “Jackie”, ambos distribuídos pela Diamond Films nos cinemas brasileiros.
Dotado de uma sensibilidade ímpar, MARIA CALLAS ainda é estrelado pelo indicado ao Oscar Kodi Smit-McPhee, Alba Rohrwacher, Pierfrancesco Favino e Valeria Golino. Distribuído pela Diamond Films, o filme estreia nacionalmente em 16 de janeiro.
Sobre a Diamond Films
A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, “Green Book – O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.
Comentários do Facebook
Sem comentários