Atualizações

Bridge of Spies é o novo filme de Steven Spielberg

Bridge of Spies, dirigido por Steven Spielberg, será estrelado por Tom Hanks e terá Thomas Newman como responsável pela trilha sonora. Primeiramente, a trilha sonora ficaria por conta de John Williams que precisou desistir devido a um pequeno problema de saúde, agora corrigido.

Bridge of Spies conta a história de James Donovan (Hanks), um advogado do Brooklyn que é empurrado para a Guerra Fria, quando a CIA o envia para a tarefa quase impossível de negociar a libertação de um piloto americano U-2. Os roteiristas Matt Charman, Ethan Coen e Joel Coen tecem esta experiência marcante na vida de Donovan em uma história inspirada em fatos reais que captam a essência de um homem que arriscou tudo e vividamente traz sua jornada pessoal para as telas. O filme será lançado nos cinemas norte-americanos em 16 de outubro de 2015.

Williams, cujos filmes em seu currículo incluem Stars Wars: Despertar da Força e a série Harry Potter, se juntara a Spielberg em Bridge of Spies, começando no final deste ano, dando continuidade a colaboração sem precedentes que eles têm desfrutado por mais de 40 anos.

Newman fez a trilha sonora de muitos filmes para a DreamWorks, incluindo História Cruzadas, Estrada para Perdição e Beleza Americana, os dois últimos, pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Trilha Sonora Original.

Bridge of Spies também é estrelado por Mark Rylance como Rudolf Abel, um agente da KGB defendido por Donovan; Scott Shepherd como Hoffman, o agente da CIA; Amy Ryan como Mary, a esposa de James; Sebastian Koch como Vogel, o advogado da Alemanha OrientaL; e Alan Alda como Thomas Watters, sócio do escritório de advocacia de Donovan.

A Fox 2000 Pictures distribuira o filme internacionalmente em parceria com a DreamWorks associada com a Participant Media. A Disney cuidará da distribuição doméstica. Além de dirigir, Spielberg vai produzir o filme com Marc Platt e Kristie Macosko Krieger. Adam Somner, Daniel Lupi, Jeff Skoll e Jonathan King serão os produtores executivos.

fonte: comingsoon

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...