Você acreditaria se alguém te falasse que existe uma ferramenta que permite escolher a área de atuação de sua empresa, fazendo com que ela aumente as chances de ser bem-sucedida? Pois bem, essa ferramenta existe! O nome dela é astrologia empresarial, ficou curioso para saber mais sobre o assunto?
Fique ligado porque o os astrólogos do Astrocentro, um dos maiores portais de Esoterismo do Brasil, trouxe um compilado sobre o assunto. Confira:
O que é Astrologia Empresarial?
A Astrologia Empresarial é a Astrologia utilizada para analisar negócios e situações empresariais. Se o movimento dos astros influencia a nossa vida, por que não influenciaria as nossas empresas e negócios?
Ela irá analisar a movimentação astrológica e os ciclos astronômicos para estabelecer correlações com a Terra, apontando tendências de comportamento humano. E os negócios e empresas são feitos por humanos! Captou a conexão?
Essa pseudociência pode fazer várias coisas por sua empresa, como:
- Indicar o melhor local para abertura de uma loja ou escritório;
- Apontar o melhor momento para a assinatura de um contrato;
- Analisar a situação futura de alguns mercados;
- Indicar melhores produtos a serem lançados no momento;
- Ajudar na colocação das pessoas certas em cada cargo.
- Há diversas pesquisas e estudos estatísticos que já validaram a eficácia da Astrologia como instrumento de análise de ciclos de mercado, por exemplo.
Negócios
Nenhuma empresa pode ter sucesso se estiver no negócio errado, na hora errada e com as pessoas erradas no comando. A Astrologia para empresas poderá te ajudar a selecionar o negócio certo para você liderar.
Além disso, ao mostrar as tendências do futuro, a Astrologia Empresarial irá te preparar para os desafios que estão por vir e te alertar sobre as oportunidades que irão surgir na trajetória da sua empresa.
Os dois lados da Astrologia Empresarial
Existem dois lados da Astrologia para empresas: análise do negócio e análise de pessoas.
Pessoas: Na análise de pessoas, você irá avaliar quais são os melhores negócios para aquele indivíduo liderar, aqueles nichos que ele domina e tem facilidade de aprendizado.
Além disso, a análise de pessoas indicará as habilidades de cada um, te ajudando a colocar as pessoas certas nos cargos corretos. Por exemplo, pessoas mais analistas em cargos gerenciais e pessoas mais executoras em cargos executivos.
Empresas e Negócios: Também é possível utilizar a hora do nascimento da empresa para fazer um Mapa Astral dessa companhia. A partir daí, será possível analisar os planetas governantes da empresa para decidir o melhor negócio.
Por exemplo, caso o planeta dominante da sua empresa seja Júpiter, o ideal é investir em produtos e serviços relacionados à educação, aprendizado e finanças.
Uma empresa com Saturno como planeta dominante deve focar-se no setor mobiliário para ter mais sucesso.
Caso a empresa invista em um negócio que não está alinhado com seu planeta governante, ela enfrentará mais obstáculos para alcançar o sucesso.
Para concluir, os astrólogos mostram alguns exemplos de como a astrologia pode ajudar sua empresa:
- Determinação das melhores datas para abertura da empresa, início de atividades, lançamentos de produtos ou realização de campanhas publicitárias;
- Apontamento de pontos forças e fraquezas, oportunidades e ameaças para o sucesso da empresa;
- Análise da relação da empresa com fornecedores, clientes, concorrentes e produtos;
- Perspectiva de vantagem competitiva;
- Indicativo de tendências futuras para a empresa em um determinado período de tempo (normalmente um ano);
- Análise de tendências futuras para o mercado, segundo os astros;
- Indicação de localidades para abertura de lojas, escritórios, investimento em publicidade etc., incluindo a perspectiva de comércio exterior.
Comentários do Facebook
Sem comentários