As melhores frases de "Daisy Jones & The Six"
Frases, Livros

As melhores frases de “Daisy Jones & The Six”

Daisy Jones & The Six é uma construção diferente. Ele se passa nos dias de hoje, quando a banda que fora apaixonante nos anos 70 resolve contar todos os seus segredos para o público. Com direito a todos os podres de todos os participantes, familiares, amigos e empresários. Mas não é somente sobre a banda. O livro começa com a história de Daisy Jones, uma garota que precisa ser uma estrela do rock. Ela não tinha mais nenhum outro plano e estava disposta a fazer qualquer coisa para conseguir. E é nesse contexto, que, enquanto isso, a banda que conhecemos como The Six, tenta manter a sua relevância em uma turnê após outra, para não cair no esquecimento.”

+ Resenha: Daisy Jones & The Six, Taylor Jenkins Reid

As melhores frases de Daisy Jones & The Six

“Ela não passava de uma menina desesperada para criar vínculos com as pessoas.”

“Eu te amo tanto e não sei porque você não me ama também.”

“Eu te amo tanto quanto me permito amar alguém.”

“Acho que a gente precisa mostrar que tem fé nas pessoas mesmo quando elas não merecem. Caso contrário não seria fé, certo?”

“Mick Riva apareceu.”

“Por que eu fazia tão mal para mim mesma? Não sei explicar. Gostaria de saber. Eu detestava isso em mim. Eu detestava isso, mas continuava fazendo, o que me deixava ainda mais com raiva de mim mesma.”

“Ficou bem claro, pelo clima que se estabeleceu no estúdio que ninguém, nem mesmo Billy e Daisy, ia mencionar que aquela música é sobre a Daisy.”

“Eu não tinha absolutamente nenhum interesse em ser a musa de outra pessoa. Eu não sou uma musa. Eu sou uma pessoa. Fim da porra da história.”

“Se ela soubesse com que frequência estou pensando nela, não se sentiria sozinha.”

“História é o que você fez, não o que quase fez, não o que você pensou em fazer. E eu estava orgulhoso do que fiz.”

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário