Não, você não estão lendo errado, After virou uma releitura inspirada em Orgulho, Preconceito e Zumbis.
Para quem está por fora, a obra original de Austen, Orgulho e preconceito, tem uma releitura – há quem chame de paródia – nomeada Orgulho, Preconceito e Zumbis. Um mundo alternativo onde Elisabeth é uma caçadora de zumbis.
O livro foi adaptado e chegará as telonas agora em fevereiro de 2016. Achando pouco, a Sony – distribuidora do filme – pediu para a escritora jenmariewilde criar uma versão de After baseada em OPZ.
Vocês tem noção? os fãs estão pirando. E cá entre nós, só pela sinopse, parece fantástico:
Tessa é uma boa lutadora, com uma espada resistente elegante ao seu lado. Ela mal se mudou para seu dormitório de calouros, quando zumbis atravessaram os portões. Com suas peles acinzentadas, apetite poderosos e em grande número, os zumbis são uma ameaça que Tessa está acostumada – e que ela gosta de lutar sempre que pode. Algo que ela não está acostumada, no entanto, é Hardin; com seu sotaque britânico arrogante e comportamento escuro, suas habilidades com a espada são tão impressionantes quanto sua coleção de tatuagens. Logo, Tessa descobre que não é apenas contra os zumbis que ela tem que lutar, mas com seu coração também.
Quem quiser ler: Tradução de After + Zombies
A fanfic está sendo traduzida pela fanbase brasileira de After, a After Brasil.
Desde o ventre, por meio de leituras e sugestões, sou chamada de Raira, porém o “Rhay” virou meu nome. Ilustradora amadora, publicitária e web designer. Gamada numa cultura asiática, um filmezinho nos finais de semanas, um livro antes de dormir e em um bom indie pra acalmar os nervos do dia-a-dia.