Abaixem as armas e troquem carícias que a gente voltou!
Sim, já dizia Clarice Falcão: polícias abaixem as armas e troquem carícias que a gente voltou! E é ao som de “A Gente Voltou” que anunciamos que o BECO LITERÁRIO VOLTOU! Mas calma, não do jeito que você imagina.
Os últimos anos foram intensos pra gente. Tentamos nos encaixar, erramos, acertamos e muita coisa deu errado. Eu, Gabu, joguei tudo pra cima mais de quinhentas vezes. Mas o bom de jogar pra cima é poder ver a coisa de fora pra pegar os cacos e saber a hora de voltar. Eu não soube, mas temos uma comunidade incrível de membros VIPs que soube e graças a eles, que ficaram pedindo dias e noites pro site voltar, que a gente voltou.
O Beco Literário é agora, mais que nunca, uma comunidade engajada de leitores. Reformulamos tudo, nossa missão, nossos valores, e principalmente, como fazemos as coisas. Além dos conteúdos da nossa equipe, agora você, Becudo, pode se cadastrar na nossa comunidade e postar seus conteúdos aqui no site também.
Demais, né? E pra anunciar tudo isso, eu virei até tik toker, olha só:
Jornalista que lê, escreve, e se ilude com personagens fictícios desde os quatro anos de idade. Usa coroa na rua e chapéu em casa enquanto sofre por antecipação esperando a próxima visita do carteiro. Autor de "O garoto que usava coroa" e "Contando estrelas cadentes".
Comentários do Facebook
Sem comentários