Colunas

TAG: Doenças Literárias

A Tag de hoje é: Doenças Literárias.
Ele consiste em: Para cada doença, nós citarmos um livro de acordo com o que se pede.

Diabetes: Um livro muito doce.
Acho que o livro mais doce que eu li foi Diário de uma Paixão do Nicholas Sparks, não que o livro seja ruim, ao contrário acho que todo mundo precisa de uma dose dessa diabete.

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
Um livro que nunca mais quero ler na vida sem sombra de dúvida é Cidades de Papel, não sou desses de reler livro, porém não quero nem mais tocar nesse livro. Não vou dizer que é ruim, mas que fiquei aborrecido com esse livro fiquei.

Influenza A: Um livro contagioso.
Preciso mesmo responder essa? Acho que o livro mais contagioso dos últimos tempos foi A Culpa é das Estrelas do John Green, cruzes, todo canto todo mundo só fala deste bendito livro, que para falar a verdade, nem é essas coisas toda.

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
Um livro que me tirou o sono foi Cidade dos Ossos da série Os Instrumentos Mortais, assim que ganhei o livro e peguei pra ler a noite virou uma criança, nunca me esqueço da minha cara de alegria ao perceber que já era de manhã quando estava quase no fim do livro.

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
Perversas da série Pretty Little Liars, esse livro eu li esse ano, porém, só me lembro de ter lido, porque a memória mais presente é dos outros livros da série onde realmente aconteceram coisas interessantes.

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
Cidade de Vidro da Cassandra Clare, uou, que livro incrível, cada página era uma bomba, não me lembro de ter ficado tão boquiaberto com um livro como fiquei com esse.

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
A Escolha da Kiera Cass foi o livro que não me deixou nem beber água, porque assim que me sentei para ler, só parei quando terminei. Acho que também foi o livro que eu li mais rápido, questão de três horas e meia.

Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.
Maze Runner: Correr ou Morrer, me lembra de ter passado uma viagem quase toda lendo ele, e ele durou quase duas semanas, eu simplesmente não conseguia ler muito, mas a leitura dele no meu ponto de vista foi bem arrastada.

E ai, gostaram? Fiquem a vontade de responder a TAG nos comentários. Até a próxima.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...