fechar
LiteraturaMais LidasNotícias

Isabela Freitas anuncia seu terceiro livro, “Não se enrola, não”

capa_naoseenrolanao_300dpi-711×1024

A autora miga do Beco Isabela Freitas, anunciou na tarde de ontem (16), o terceiro livro da série da Isabela, que será intitulado de Não se enrola, não. Na sequência de Não se iluda, não, a vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro.

capa_naoseenrolanao_300dpi-711x1024
Segundo a autora, a capa terá um tom de laranja fluorescente, puxado para o salmão, que não dá pra ser visualizado com exatidão na tela do computador.

Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.

Em Não se enrola, não, os leitores poderão acompanhar os primeiros passos dos personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.

A pré-venda já se inicia nessa semana, e o livro tem lançamento previsto para 3 de novembro.  E fiquem ligados no Beco Literário, que logo tem uma entrevista exclusiva com a Isabela rolando por aqui.

Veja também, nossa resenha de Não se apega, não e de Não se iluda, não.

Tags : isabela freitas
Gabu Camacho

Sobre Gabu Camacho

Team Captain e estudante de Jornalismo que lê, escreve, e se ilude com personagens fictícios desde os quatro anos. Usa coroa na rua e chapéu em casa enquanto sofre por antecipação esperando a próxima visita do carteiro. Autor de "O garoto que usava coroa na rua".