fechar
MundiNotícias

Imagens incríveis mostram a construção da Shanghai Disneyland

capa

Com cinco resorts espalhados pelo mundo, a Disney está prestes a abrir seu sexto complexo de entretenimento, dessa vez em Shanghai, na China. O país já conta com uma Disneyland em Hong Kong, e agora está prestes a inaugurar mais uma, dessa vez ao norte do país, muito maior e muito mais moderna.

A construção do novo parque teve inicio em 2011, e a previsão de abertura é para 16 de junho desse ano. Os ingressos para a semana de inauguração já estão a venda e custam a partir 370 yuans, cerca de 200 reais. Até o momento, mais de 35 mil ingressos já foram vendidos.

Apesar de ser um parque essencialmente no estilo Norte Americano, a Shanghai Disneyland será repleta de elementos da cultura local, se diferenciando bastante dos outros parques da companhia. O castelo de Shanghai, simbolo dos parques da Disney, será o maior e mais alto de todos. Confira abaixo como anda a construção do mais novo resort da Disney.

Confira também algumas fotos do projeto e do andamento das construções da Shanghai Disneyland. O resort contará com dois hotéis temáticos, um parque e um centro de compras.

 

Tags : disneyDisneylandShanghai Disneyland
Lucas Gabriel

Sobre Lucas Gabriel

Lucas, 20 anos. Obcecado por Harry Potter e Jogos Vorazes. Leitor, exigente para séries, viciado em filmes e música. Sonha em ser um grande jornalista ou produtor de TV e Cinema. Amo viajar e pretendo conhecer o mundo inteiro.