fechar
GossipNotícias

Será? Russell Brand está disposto a se reconciliar com Katy Perry

Russell Brand e Katy Perry
Imagem: Divulgação / Billboard

Entre 2010 e 2012, a cantora Katy Perry esteve casada com o comediante Russell Brand. Sempre sorridentes em frente às câmeras, o mundo ficou chocado quando o casamento acabou através de uma mensagem de texto, dele para ela, em que pedia o divórcio, momentos antes de Katy entrar no palco de sua turnê em solo brasileiro.

O drama sofrido por ambos foi mostrado no documentário “Part Of Me”, da cantora, e sua emoção esteve presente durante o show que ela deu em São Paulo, logo após se apresentar na edição de 2012 do Rock in Rio.

No entanto, anos depois, Russell se diz disposto a se reconciliar com Katy, conforme entrevista ao Gazia Daily, site britânico de notícias. Ele reforça que seu relacionamento foi “um momento muito importante e adorável” em sua vida. Ao ser questionado sobre a reconciliação, respondeu: “Ah, sim, espero que sim. Estou disposto e aberto para a reconciliação, de qualquer tipo”.

“Se não podemos superar nossas disputas pessoais relativamente triviais neste mundo, qual é a esperança para nós?”, completa durante a entrevista. Brand ainda acrescentou que não se arrepende do relacionamento, “Tenho sentimentos muito positivos sobre toda essa experiência e Katy é uma mulher extraordinária”, diz.

Russell atualmente está casado com Laura Gallacher, irmã da apresentadora de TV britânica Kirsty Gallacher.

Tags : Entrevistakaty perryrussell brand
Gabu Camacho

Sobre Gabu Camacho

Team Captain e estudante de Jornalismo que lê, escreve, e se ilude com personagens fictícios desde os quatro anos. Usa coroa na rua e chapéu em casa enquanto sofre por antecipação esperando a próxima visita do carteiro. Autor de “O garoto que usava coroa” e “Predestinado”.

2 Comentários

Comentários fechados.