fechar
one-direction-zayn-serie

Bomba após bomba, Zayn Malik, ex-one direction, esqueceu do seu plano de ser um garoto normal de 22 anos e virou não só um sucesso como cantor solo, mas também produtor de televisão.

A série chamada Boys contará a história de uma boyband famosa, desde sua formação até seus conflitos e desentendimentos. Zayn já havia noticiado a Elle UK que seria produtor executivo e recentemente anunciou que o criador de Law & Order, Dick Wolf o acompanhará no desenvolvimento da série para o canal NBC.

Noelle Wolf, esposa de Dick, será a produtora musical da série Boys e disse que ficou encantada com o potencial de Zayn:

“Ficamos intrigados pelo potenical sinérgico que Zayn traz ao projeto. Boys será uma série que é totalmente integrada no broadcast e nas plataformas digitais. Elenco e músicas originais serão componentes essenciais, já que a série tem um potencial em níveis múltiplos”

Enquanto Zayn está ansioso pela parceria e oportunidade, Simon Cowell, instrutor da banda no programa The X Factor UK não está contente com a notícia. Desconhecido da novidade, em entrevista ao canal ET (Entertainment Tonight), Simon rebateu que nada o surpreende mais, mas se mostra ressentido com a ideia:

“Eu realmente acredito que quando eles têm essas ideias, considerando onde eles começaram, eles deveriam vir falar comigo”

A série Boys, de Zayn, terá roteiro de Sherri Cooper Landsman e Jennifer Levin e produção de Noelle e Dick Wolf, Amanda Ghost, Cooper e Zayn.

Tags : One DirectionsérieZaynzayn malik
Thais Monteiro

Sobre Thais Monteiro

Jornalista para contar histórias.