fechar
looke_4001

Já faz nove anos desde que assistíamos e nos encantávamos pela primeira vez com As Crônicas de Spiderwick, com todo aquele enredo mágico e aquele elenco mais incrível ainda. Mas, apesar de parecer que foi ontem, já são quase dez anos. Você é capaz de reconhecer o elenco do filme por aí, hoje em dia? Duvido que sim.

Vamos tirar a prova real? Tenho certeza que você vai ficar de boca aberta, assim como nós aqui no Beco.

Freddie Highmore
O garotinho interpretou os gêmeos Jared e Simon, e na época, tinha apenas 16 anos, apesar de parecer 12. Hoje, já com 24, é capaz de encantar muito mais que uma casa de campo. (E foi ele que fez A Fantástica Fábrica de Chocolate e Bates Motel, hoje em dia! uau!)

Sarah Bolger
A atriz que interpretou a irmã rabugenta hoje está com 25 anos, e na época, tinha a mesma idade que Freddie. Apesar da equivalência, ela sempre pareceu bem mais velha, não?!

Mary-Louise Parker

A mãe do trio já esteve em muitos outros filmes depois de Spiderwick, e temos certeza que você nunca reconheceu: The Blacklist é um deles. E agora, ela vai lançar When We Rise, uma minissérie sobre o movimento LGBT. Engajada! <3

David Strathairn

O tio Spiderwick você jamais reconheceria! Todo jovem e misterioso no filme, hoje em dia o ator já tem vários fios brancos e inclusive, já contracenou com a Mary-Louise (a mãe aí de cima!) em The Blacklist! Parece que as crônicas criaram laços de amizade eternos, né não?

O que acharam dos atores hoje em dia? Nove anos fazem muita diferença? 🙂

Tags : afteratoresbeforehoje em diaspiderwick
Gabu Camacho

Sobre Gabu Camacho

Team Captain e estudante de Jornalismo que lê, escreve, e se ilude com personagens fictícios desde os quatro anos. Usa coroa na rua e chapéu em casa enquanto sofre por antecipação esperando a próxima visita do carteiro. Autor de "O garoto que usava coroa na rua".