fechar
kirsten-dunst-woodshock

No meio da divulgação de O Estranho Que Nós Amamos (2017), de Sofia Coppola e estrelado por Dunst, o filme Woodshock promete mostrar um outro lado da atriz. Confira o trailer:

Woodshock é a estreia das diretoras Kate e Laura Mulleavy, amigas de Dunst e fundadoras da marca de roupas Rodarte. A história do filme coloca Kirsten Dunst interpretando a personagem Theresa, uma jovem mulher emocionalmente ferida pela dor profunda de uma perda, que se vê dividida entre este sentimento de luto/isolamento/solidão e os efeitos alucinógenos de uma droga que altera sua percepção da realidade.

Entre todas as ótimas interpretações de Dunst, o trailer de Woodshock parece misturar o ambiente melancólico, depressivo e misterioso dos filmes estrelados pela atriz como Melancholia (2011) e The Virgin Suicides (1999), adicionando um extra de loucura alucinógena a processos psicológicos dolorosos, tudo isso através de uma fotografia esteticamente belíssima.

O filme estreia em 15 de setembro nos cinemas norte-americanos, mas ainda não tem data de estreia no Brasil.

Tags : kate mulleavykirsten dunstlaura mulleavytrailerwoodshock
Mariana Goethel

Sobre Mariana Goethel

Graduada em publicidade, mestranda no Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais na ECA/USP, apaixonada por cinema, arte, música, games, realidade virtual e ah, eu já falei cinema né?

Responder