fechar
rendition1.img

Há dois anos atrás, a parte gamer do fandom de Star Wars estava em ebulição. O reboot do jogo de maior vendagem baseado na série estava prestes a sair para a geração atual de consoles, e parecia lindo.
O jogo saiu no fim de 2015 e, de fato, foi uma das experiências Star Wars mais autênticas além dos filmes; a jogabilidade, porém, decepcionou grande parte dos fãs. Muitos elementos dos originais não foram incluídos, como ambas as eras dos filmes e batalhas espaciais (que foram depois incluídas através de DLC’s, como é típico da EA).
Ontem a noite, o teaser vazado do novo Star Wars Battlefront II pareceu indicar que os produtores escutaram os fãs. Antes que a gente comente mais sobre isso, assiste aqui (ou reassiste) essa lindeza:

Nossa, me emocionei tudo de novo aqui. (pausa pra enxugar lágrimas). Bem, como a gente pode ver, parece que além de batalhas espaciais no material base e todas as TRÊS eras cinematográficas de Star Wars, pelo menos uma campanha vai ser apresentada. Trazendo novamente uma mulher protagonista para o universo Star Wars, Battlefront II retorna às origens com a nova campanha; dessa vez, é a vez do Império de ser representado pela liderança feminina. Não se sabe nada além do que é mostrado no trailer sobre a nova personagem, mas ela parece bem badass.

Bem, agora vamos esperar que a EA também tenha aprendido a não lançar 60% do jogo em DLC. Verdade seja dita, esse jogo é o que o primeiro deveria ter sido… Mas meu guilty pleasure, não minto, vai ser comprá-lo (e passar horas jogando) assim que sair. Mal posso esperar pra realizar minha fantasia de ser a Rey… <3

Star Wars Battlefront: II ainda não tem data de lançamento. Fique ligado no Beco Literário para saber todas as novidades sobre o jogo!

Tags : battlefronteagamejedipopularsithStar Warsvideogame
Victor Andrade

Sobre Victor Andrade

Escritor. Estuda Escrita Criativa e a arte de ser um adulto funcional.

Responder