fechar

ACHAMOS O HULK! O primeiro trailer de Thor: Ragnarok chegou com tudo, e nele a gente vê rostos novos e alguns bem familiares. Se você ainda não viu, dá uma olhada:

Aparentemente, a viagem do gigante esmeralda acabou com ele capturado e usado como gladiador num tipo de torneio em Asgard. Isso alguns fãs já haviam teorizado, mas aqui vemos Hulk em armadura e pronto para lutar pela primeira vez. Para quem estava na expectativa de um embate entre ele e Thor, isso deixa as expectativas lá em cima!

Sem dúvida, o visual e o tom do filme tão bem diferentes dos filmes anteriores do deus do trovão. Quem assistiu “Guardiões da Galáxia” vai reparar nas semelhanças na estética dos dois filmes. Dá pra perceber que o trailer exala uma vibe retro até na trilha sonora ao som de “Immigrant Song“, do Led Zeppelin; quem curte reparar na parte artística dos filmes vai reparar que o design das naves e das criaturas também tem um quê oitentista. Além disso tudo temos rostos novos: o Grandmaster e Hella, dois personagens já conhecidos dos quadrinhos que entram agora para o universo cinematográfico da Marvel.

O Grandmaster é um vilão do universo Marvel conhecido por organizar torneios onde diversos personagens do universo se enfrentam. Ele já apareceu em HQ’s, animações e videogames, e agora parece que terá um papel importante no torneio mostrado no trailer.

Hella, assim como o próprio Thor, é uma asgardiana que os quadrinhos trouxeram da mitologia nórdica; ambos se enfrentaram diversas vezes nos quadrinhos desde sua primeira primeira aparição em 1964. Ela é a “rainha do inferno”, e na mitologia é também a filha de Loki. Ainda não se sabe se esse último detalhe será adicionado à trama do filme.

Thor: Ragnarok estréia nos cinemas em 2 de Novembro.

Tags : 3%featuredfilmehulkmarvelRagnarokthorThor: Ragnaroktrailer
Victor Andrade

Sobre Victor Andrade

Escritor. Estuda Relações Internacionais, Escrita Criativa e a arte de ser um adulto funcional.

Responder