fechar
CRE-05575_C_R.JPG

2017 é uma ano de muitas estreias, entre elas uma das mais aguardadas é Thor: Ragnarok. Com lançamento previsto para final do ano, começam a aparecer detalhes sobre a trama e os personagens.

A EW (Entertainment Weekly), mostrou com exclusividade as primeiras imagens, o enredo do filme, em uma conversa com o diretor Taika Watiti.

Ragnarok marca uma nova era, decididamente mais cômica, graças em grande parte ao diretor: “Taika tem um senso de humor peculiar,  que forçou todos os personagens e o tom de toda a história a seguir em uma nova direção”, conta Hemsworth.

Um novo Thor é que aparenta já logo de cara, vemos o novo corte de cabelo e sentimos a falta do inseparável Martelo (Mjölnir). Mas tudo isso faz parte do novo filme, onde Thor retorna para Asgard e descobre que seu irmão (Loki) ao se passar por seu pai (Odin), liberta Hela, uma Deusa Asgardiana. Ela expulsa Thor para um planeta chamado Sakaar, onde ele acaba entrando em uma luta de gladiadores.

“No final de ‘O Mundo Sombrio’, Loki está no trono de Asgard. No começo de Ragnarok, Thor tem muitas perguntas, e Loki, como sempre, não disponível para oferecer as respostas. Mas martelos estão envolvidos e as apostas aumentam. Hela é a deusa da morte, que traz destruição ao acordar e é o tipo de destruição que tanto Thor quanto Loki nunca viram. É uma escala de terror que eles nunca, nunca viram antes. Então eles se apoiam de novo na irmandade, mesmo que esteja desgastada, para ver o que podem fazer para a impedir.” diz Tom Hiddleston.

Não temos todos os detalhes, mas acreditamos que tudo será explicado em breve. Não podemos esquecer que ainda terá a participação do Hulk.

“Ele é muito mais um personagem agora, do que a máquina verde de raiva que você viu nos filmes dos Vingadores. Ele é arrogante, como um deus”, afirmou Mark Ruffalo.

Thor: Ragnarok conta com o elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Karl Urban, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo, Idris Elba e Benedict Cumberbatch.

Estreando nos cinemas em 2 de Novembro de 2017.

 Confira as imagens do filme liberada pela revista:

 

Thor: Ragnarok (2017)
Grandmaster (Jeff Goldblum)
Thor: Ragnarok (2017)
L to R: Bruce Banner (Mark Ruffalo) and Thor (Chris Hemsworth)
Thor: Ragnarok (2017)
Loki (Tom Hiddleston)
Thor: Ragnarok (2017)
L to R: Valkyrie (Tessa Thompson) and Thor (Chris Hemsworth)
Thor: Ragnarok (2017)
Hela (Cate Blanchett)
Thor: Ragnarok (2017)
Thor (Chris Hemsworth)

 

 

Tags : cate blanchettChris HemsworthMark RuffaloTaika WatitiTessa ThompsonthorThor: RagnarokTom Hiddleston
Carolina Aguiar

Sobre Carolina Aguiar

Estudante de comunicação, apaixonada por animais, café e atitudes. Fotógrafa por amor e profissão. Decidida, tem uma personalidade mais forte do que os cafés que ela gosta. Sonhadora, desbocada e com um coração enorme. Amante de esporte, vídeo game e devaneios em uma mesa de bar. Acredita que quem quer dá um jeito e solidão não é sinônimo de sozinha. Vive aí contado suas histórias e cotidiano.

Responder