fechar
segunda-temporada-13-reasons-why-beco-literário

A mais nova série “13 Reasons Why” da Netflix, que foi ao ar na última sexta feira (31), tem sido alvo de muitos comentários nas redes sociais. A produção é uma adaptação do romance de mesmo nome do escritor Jay Asher publicado em 2007 e tem como mote a questão do suicídio na juventude, uma vez que a série enumera os motivos que levaram a jovem Hannah Baker a tirar sua própria vida.

Trailer da recente produção da Netflix

Mediante a euforia após o lançamento, a cantora, atriz e agora produtora executiva da série em questão, Selena Gomez, que, inclusive, possui 2 melodias na trilha sonora da série “13 Reasons Why”, foi questionada a respeito da 2ª temporada da série pela THR e não desconsiderou a hipótese de uma sequência para a trama: “Nós não prevemos o futuro, mas sabemos que há histórias profundas debaixo de cada personagem. Foi esse o motivo que transformou a adaptação em série. Então, quem sabe?”.

A atriz Katherine Langford, Hannah Baker, também é favorável a esta ideia: “Definitivamente, há mais histórias para contar. Seria legal continuar esse diálogo. Várias questões ficaram abertas no final da temporada. Eu pensei que era algo que precisava ser contado”.

Os fãs da série que já haviam lido o livro ficaram surpresos com o último episódio da trama. A série possui 13 episódios e está disponível para os assinantes da rede de transmissão Netflix, inclusive para download por streaming de vídeo em smartphones, tablets e computadores (Leia a matéria sobre a novidade da Netflix).

Tags : 13reasonswhyfeaturedlançamentolançamentosNetflixselena gomezseries
Yago Souza

Sobre Yago Souza

Mineiro do interior buscando o sonho da medicina. Escritor e designer na calmaria. Adora ler e assistir ficções, fantasias e suspense. Sempre acha um tempinho sobrando para colocar as séries em dia. Vive nessa constante loucura, mas é extremamente feliz.

Responder