fechar
CCXP 2016

Começou hoje em São Paulo mais uma edição da Comic Con Experience. O evento geek reuniu em seu primeiro dia estrelas nacionais e internacionais. Entre os convidados estavam Renato Aragão (Didi), Vin Diesel, Nina Dobrev e Natalie Dormer.

Renato Aragão é o grande homenageado nessa edição da CCXP 2016. O ator e comediante foi responsável pela abertura da feira nerd e foi ovacionado pelo publico presente no auditório Cinemark.

Vin e Nina vieram ao evento para divulgarem o filme ‘Triplo X: Reativado’, Ruby Rose deveria ter se juntado a dupla, mas acabou cancelando sua vinda de última hora. O elenco tirou fotos com os fãs e depois posou e deu entrevistas para a imprensa. Vin estava super animado e demostrou muita simpatia, ele até mesmo dançou e gritou “THIS IS BRASILL!” fazendo referencia ao filme ‘Velozes e Furiosos’. O ator também revelou que decidiu fazer o novo filme para voltar a sorrir após a morte do amigo Paul Walker. Sobre Neymar estar na nova produção de ‘Triplo X’, ele disse que o jogador foi feito para atuar.

“É muito especial fazer parte de um filme como esse, com um elenco incrível e uma trama tão emocionante. Nos tornamos uma família” Afirmou Nina Dobrev sobre atuar ao lado de Vin Diesel.

img_0640

Natalie Dormer lotou a arena Cinemark de fãs de ‘Game Of Thrones’ e alguns de ‘Jogos Vorazes’. Sobre sua personagem na série de HBO ela disse: “Espero que Cersei tenha o que mereça” levando os fãs a loucura. “Não achei que minha personagem duraria até o final, mas fiquei surpresa da forma que ela morreu” acrescentou a atriz.

655896-970x600-1

A Comic Con Experience vai até domingo (04/12). O Beco continuará fazendo a cobertura do evento, portando fique atento em nossas redes sociais e não perca as novidades!

Tags : CCXPCCXP 2016Comic Con ExperienceNatalie DormerNina Dobrevvin diesel
Lucas Gabriel

Sobre Lucas Gabriel

Lucas, 20 anos. Obcecado por Harry Potter e Jogos Vorazes. Leitor, exigente para séries, viciado em filmes e música. Sonha em ser um grande jornalista ou produtor de TV e Cinema. Amo viajar e pretendo conhecer o mundo inteiro.