fechar
AMA

Foi realizado ontem, em Los Angeles o American Music Awards (AMA) 2016. Primeira premiação americana após a eleição de Donald Trump, as piadas e comentários referentes a eleição estiveram presentes em todos os blocos, partindo diretamente de seus apresentadores, a modelo Gigi Hadid e o humorista Jay Pharoah. 

Os ex-membros do One Direction, Niall Horan e Zayn estavam presentes na premiação. O primeiro para ser uma das primeiras atrações no palco; o segundo, indicado para Revelação do Ano. No tapete vermelho, Niall revelou não ter falado com o cantor de Pillowtalk, mas estava disposto a reencontra-lo: “Não tenho falado com ele há meses e não o vejo há tempos, então espero vê-lo.”. Até o momento, nada de fotos ou relatos dos dois juntos. 🙁

A girlband Fifth Harmony se apresentou pela primeira vez na televisão com o single That’s My Girl, o terceiro single do álbum 7/27. Num ambiente pós apocalíptico as meninas subiram a energia do Microsoft Theater e colocou todo mundo para dançar:

As meninas ganharam o prêmio de “Colaboração do Ano” por Work From Home. Porém, no discurso, o que chamou a atenção de todos foi o tom de despedida: “Quero muito agradecer a essas meninas pois elas deram meus últimos melhores anos, e eu agradeço por tudo que nós vivemos juntas” disse Dinah. Estranho, pois já estamos imersos de boatos referente ao terceiro álbum e nós QUEREMOS ele!

A noite também foi muito boa para Ariana Grande: depois de agitar o palco ao lado de Nicki Minaj com seu hit Side To Side, a mulher perigosa se consagrou com Artista do Ano! Sem dúvidas, este foi um prêmio merecido e inesperado:

E para finalizar, foi no AMA o grande retorno de Selena Gomez. A pausa na carreira foi para tratar sintomas de pânico e depressão – efeitos de lúpus, doença que obrigou a cancelar 34 shows da sua Revival Tour. A cantora apareceu no red carped com um vestido vermelho Prada, chamando atenção de todos os presentes. Vencedora na categoria Melhor Artista de Pop/Rock Feminina, Gomez emocionou a todos os presentes com seu discurso:

A cantora country Joanne Lady Gaga foi até os bastidores para poder abraçar Sel: “A garota com o maior prêmio de todos: um GRANDE coração que ela compartilha com o mundo“, disse a intérprete de Perfect Illusion.

Qual foi o grande ponto alto da noite para você? Deixamos passar algo? Comenta aqui com a gente e deixe sua opinião. Abaixo, os vencedores de todas as categorias, incluindo as não televisionadas:

Artista do Ano

Ariana Grande

Melhor Artista Masculino de Pop/Rock
Justin Bieber

Melhor Artista Feminina de Pop/Rock
Selena Gomez

Álbum Favorito de Pop/Rock
Justin Bieber – “Purpose”

Melhor Música de Pop/Rock
Justin Bieber – “Love Yourself”

Artista Revelação do Ano
ZAYN

Melhor Grupo ou Duo de Pop/Rock
twenty one pilots

Melhor Artista Adulto Contemporâneo
Adele

Clipe do Ano
Justin Bieber – “Sorry”

Artista Favorito de Rap/Hip Hop
Drake

Melhor Álbum de Rap/Hip Hop
Drake – “Views”

Música Favorita de Rap/Hip Hop
Drake – “Hotline Bling”

Colaboração do Ano
Fifth Harmony – “Work From Home (Feat. Ty Dolla $ign)”

Artista Feminina Favorita de R&B/Soul
Rihanna

Artista Masculino Favorito de R&B/Soul
Chris Brown

Álbum Favorito de R&B/Soul
Rihanna – “ANTi”

Melhor Música de R&B/Soul
Rihanna – “Work (Feat. Drake)”

Melhor Trilha Sonora
Prince – “Purple Rain”


Artista Latino Favorito
Enrique Iglesias

Artista Contemporâneo Inspirador Favorito
Hillsong United

Artista Favorito de Rock Alternativo
twenty one pilots

Artista Favorito de Música Eletrônica
The Chainsmokers

Melhor Música de Country
Tim McGraw – “Humble and Kind”

Álbum de Country Favorito
Carrie Underwood – “Storyteller”

Artista de Country Favorita
Kelsea Ballerini

Artista de Country Favorito
Blake Shelton

Melhor Grupo ou Duo de Country
Florida Georgia Line

Turnê do Ano
Beyoncé

 

Tags : AMAcamilla cabelloDrakefifth harmonyjustin bieberlady gagaOne Directionpremiaçãorihannaselena gomez
Matheus Malex

Sobre Matheus Malex

22 anos, estudante de jornalismo e considerado uma pequena bagunça. Sabe quando tu tenta abraçar o mundo com os braços e quer fazer tudo de uma vez: então, eu. Não espere um padrão.