fechar
MundiNotícias

Os lugares mais legais para visitar nas férias

legs-434918_960_720

As férias já estão entre nós !

A gente sabe que você quer se afundar no sofá e passar horas olhando o catálogo da Netflix. Mas nada melhor do que viajar e conhecer lugares novos. Pensando nisso, hoje nós separamos alguns locais que são opções ideais de passeio para você que ama descobrir lugares novos.

MUSEU DO AMANHÃ

O museu do amanhã fica no Rio de Janeiro. O foco é mostrar como podemos moldar os anos que virão. Lá é possível admirar exposições e também participar de algumas atividades oferecidas nos laboratórios. O tema central são as mudanças climáticas e como elas vão afetar o nosso planeta. O museu funciona terça a domingo. Os ingressos podem ser comprados pela internet.

SESC

Quase toda cidade tem um SESC, que é um espaço cultural bastante acessível que traz shows oficinas e peças teatrais muitas vezes gratuitas ou com um precinho bem camarada. Além disso, você pode se tornar membro e pagar uma pequena quantia por mês para poder aproveitar a piscina nesse calorão.

 

BEACH PARK

O Beach Park fica em Fortaleza é um dos destinos mais escolhidos pelos turistas no verão. O parque tem diversos pacotes com programações super legais e em algumas épocas do ano disponibiliza descontos imperdíveis! Muito mais do que piscinas e tobogãs, dentro do parque há lojas, restaurantes e quiosques com as características típicas do Ceará.

 

LIVRARIA EL ATENEO

Se você está com uma grana a mais e é louco por livro igual a nós a livraria El Ateneo em Buenos Aires, na Argentina. Além de vários exemplares únicos dentro da livraria há um bar e um café para que você possa ler os seus exemplares e relaxar enquanto saboreia as delícias Argentinas. Dentro da livraria ainda há um espaço feito especialmente para crianças que consiste em literatura, música e peças teatrais.

 E ai, já sabe o que vai fazer? Conta para gente aqui nos comentários !

Tags : ferias
Laís Dias

Sobre Laís Dias

Olá, meu nome é Laís, tenho 22 anos e sou estudante de jornalismo. Gosto de séries, coca - cola e cachorros, mas a paixão da minha vida é escrever.