fechar
twin-peaks-netflix

Pra ninguém ficar sem ver o Agente Cooper novamente, a Netflix anunciou nesta semana que irá exibir os episódios da nova temporada de Twin Peaks. A partir da próxima segunda-feira (22) a série estará disponível para streaming e será atualizada semanalmente com um novo episódio.

Twin Peaks, série criada por Mark Frost e David Lynch, foi sucesso nos anos 90. A história gira em torno do detetive do FBI, o Agente Cooper, que busca desvendar o misterioso assassinato de uma garota moradora da pacata cidade de Twin Peaks. Por trás do crime, Cooper descobre um novo universo sobrenatural que envolve anões dançantes que falam de trás pra frente, gigantes com premonições, um espírito do mal e corujas que não são o que parecem ser.

Desde que foi confirmada a produção dos novos episódios até recentemente pouca divulgação foi feita. No entanto no último mês algumas fotos e trailers conseguiram deixar um ar ainda mais misterioso sobre o que iremos encontrar nesta nova temporada de Twin Peaks. Após os trailers enigmáticos, há uma semana foi divulgado um novo trailer, desta vez com cenas da nova temporada, confira:

Ansiosos? Fiquem ligados no Beco que em breve traremos críticas sobre a série.

Tags : David LynchNetflixTwin Peaks
Mariana Goethel

Sobre Mariana Goethel

Graduada em publicidade, mestranda no Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais na ECA/USP, apaixonada por cinema, arte, música, games, realidade virtual e ah, eu já falei cinema né?

Responder