fechar
john-mayer-katy-perry

O novo álbum do cantor que vem sendo divulgado desde janeiro de 2017 está causando. As novas músicas liberadas revelam um lado bem pessoal, principalmente a faixa intitulada “Still Feel Like Your Man” que fala principalmente sobre sua ex-namorada Katy Perry. Em uma entrevista recente ao New York Times ao ser questionado sobre quem se tratava a música ele declarou: “Sobre quem mais eu estaria falando?” disse Mayer.

Houve momentos em que as lágrimas vieram de mim, e eu fui, OK John, isso não é sobre um relacionamento de novo, de novo, isso é algo mais profundo.

A música fala especialmente sobre um cara que não consegue se envolver com ninguém, pois ainda está apaixonado pela ex. Segue um trecho da música:

Ainda gosto das letras do seu nome e do sentimento delas/ Ainda acho que nunca vou encontrar outra você/ Ainda prefiro sair da festa mais cedo e ir para casa, querida/ E você não sabe, querida/ Que eu prefiro sentar aqui sozinho e ficar na solidão/ Pois ainda sinto que sou seu homem/ Ainda sinto que sou seu homem

Desde que terminaram o relacionamento em 2015, Mayer não teve mais nenhum relacionamento sério. Katy por outro lado, recentemente terminou o namoro de um ano com o ator Orlando Bloom. Será que vai rolar um revival minha gente?

Então vamos deixar vocês com a música para tirarem suas conclusões:

Tags : John Mayerkaty perry
Carolina Aguiar

Sobre Carolina Aguiar

Estudante de comunicação, apaixonada por animais, café e atitudes. Fotógrafa por amor e profissão. Decidida, tem uma personalidade mais forte do que os cafés que ela gosta. Sonhadora, desbocada e com um coração enorme. Amante de esporte, vídeo game e devaneios em uma mesa de bar. Acredita que quem quer dá um jeito e solidão não é sinônimo de sozinha. Vive aí contado suas histórias e cotidiano.

Responder