fechar
Gossip

Naya Rivera fez aborto para continuar em Glee

naya-rivera

Destaque da série Glee, a atriz Naya Rivera revelou esta semana que interrompeu uma gravidez para permanecer na série. Na época, a intérprete de Santana estava terminando seu relacionamento com o também ator Ryan Dorsey e sua personagem estava em ascensão no seriado musical, o que fez a moça optar por um aborto para focar em sua carreira.

Tudo isso aconteceu em meio as gravações da primeira temporada de Glee e em segredo. Este fato iria permanecer em sigilo, porém Naya achou importante levantar o assunto: “Não é algo que muitas pessoas revelam, e eu acho que precisamos conversar mais sobre isso. Eu sei que é algo que as pessoas vão ler e algumas vão me odiar, dizer ‘que p*rra é essa?’, mas eu espero que alguém tire algum tipo de coragem ou conforto nisso”.

 

O cover de “Valerie” estrelado por Naya é a sua performance mais elogiada no seriado.

 

A revelação foi feita na biografia “Sorry, Not Sorry”, que chegará as livrarias americanas no próximo dia 13 de setembro. Ela também falou sobre o assunto para a revista People, que perguntou o que ela diria ao seu filho Josey, que hoje está com 11 meses de vida: “Eu espero que um dia ele leia o livro e que tenha uma perspectiva melhor dos problemas que as mulheres enfrentam. E, eu espero, que ele ache que eu sou bem legal”.

Está foi apenas uma das batalhas enfrentadas por Naya Rivera, que aos 29 anos, também encarou a difícil situação de lidar com a anorexia. Estes e outros assuntos, serão abordados no seu livro.

Tags : abortoGleeNaya Rivera
Matheus Malex

Sobre Matheus Malex

22 anos, estudante de jornalismo e considerado uma pequena bagunça. Sabe quando tu tenta abraçar o mundo com os braços e quer fazer tudo de uma vez: então, eu. Não espere um padrão.