fechar
Música

Maximus Festival: Linkin Park confirma presença no festival

1004339-linkin-park-617

O Linkin Park confirmou nesta quarta-feira (29) que será headliner da segunda edição do Maximus Festival no Brasil, em 2017. É provável que o grupo seja um dos nomes mais fortes e que atraia uma boa fatia do público do festival. A banda de hardcore punk Rise Against também foi confirmada.

O festival

Em 2016, na primeira edição, se apresentaram no festival nomes como Marilyn Manson, Rammstein, Disturbed, Bullet For My Valentine, Halestorm, Project 46 e Far From Alaska. O Maximus promete, portanto, ser uma boa opção para os fãs de rock pesado.

O Linkin Park

O Linkin Park se tornou extremamente popular com seu disco de estreia, Hybrid Theory, em 2000. O som da banda era bastante característico: uma mistura de metal, hip-hop e música eletrônica que foi chamada de nu metal. Apesar de ainda ter muitos fãs fieis, os últimos trabalhos da banda, mais comerciais, desagradaram os mais puristas. Ainda assim a banda deve ser uma aposta segura para vender ingressos.

A última vinda do Linkin Park ao Brasil foi em 2012, quando a banda estava em turnê.

Tags : festivalLinkin Parkmúsica
Deoene Fernandes

Sobre Deoene Fernandes

Estudante de direito, apreciador de iogurtes, achocolatados e outras bebidas da mais alta culinária, autor de ficção em prosa e não ficção e um leitor sobretudo curioso. Pareço muito velho e ranzinza, mas garanto que os meus textos valem a pena ser lidos.