fechar
MasterchefBR ep 11

No MasterchefBR EP 11 os cozinheiros participaram de mais uma prova em equipe. Com cozinhas montadas sobre ringues, eles precisaram preparar um jantar para 60 lutadores profissionais. No entanto, metade dos convidados precisava de pratos balanceados para perder peso, enquanto os outros 30 precisavam ganhar massa. Além disso, a entrada balanceada deveria ter obrigatoriamente um caldo de galinha como base. Tudo isso só pra fazer propaganda do novo caldo Knorr com menos sódio.

A votação foi muito acirrada, Muitos MESMO – contrastando com a lavada que foi a última prova em equipe. Mas a maldição do avental azul persiste, e a equipe vermelha liderada por Leonardo foi para o mezanino.

Na prova de eliminação a primeira coisa que se destacou foi, como de costume, Paola maravilhosa.

Paola Carosella (https://twitter.com/masterchefbr/status/864676126337236996/photo/1)

Fora isso, foi uma prova complicada. O ingrediente principal era sardinha, fresca e em lata. Coube ao Vitor V., capitão da equipe perdedora, determinar quem trabalharia com o ingrediente fresco e quem ficaria com o enlatado. Yuko, Nayane e Vitor V. ficaram com as latas, enquanto Déborah, Fabrizio, Ana Luíza e Vitor B. fizeram o ingrediente fresco.

Os destaques positivos foram Deborah (pra variar), Ana Luiza e Victor V., com destaque especial para Ana Luiza. E então se formou um paredão gastronômico entre Yuko e Vitor B. Eu, que gosto dos dois, não fiquei muito feliz. Queria que os chefs mudassem de ideia e falassem para a Miriam sair. Mas como o que eu quero não importa, quem saiu foi o Vitor.

Agora restam apenas 12 cozinheiros, o que deixa a competição cada vez mais acirrada. No próximo episódio os participantes terão que cozinhar um animal que além de exótico é venenoso. Não esqueçam de vir no Beco ver a nossa crítica!

Tags : BandfeaturedMasterchefBR ep 11Paola Carosella
Karina Constancio Sanitá

Sobre Karina Constancio Sanitá

Araraquarense, quase cientista social.

Responder