fechar
GourmetNotícias

MASTERCHEFBR [T04 EP07]: 200 LASANHAS E MEDALHÃO DE FILÉ MIGNON

MASTERCHEFBR

Tivemos mais uma prova em equipe no último episódio de MASTERCHEFBR (18/04), dessa vez realizada no ginásio do Ibirapuera. Os aspirantes a cozinheiros tiveram que fazer lasanha para 200 pessoas, entre elas alguns grandes atletas do vôlei brasileiro. Deborah liderou a equipe azul, enquanto Abel ficou responsável pela vermelha. Vendo na prova uma oportunidade de revanche, Deborah optou por escolher os mesmo participantes que formaram a equipe azul na última prova, na qual perderam. Abel foi na onda, e os times se mantiveram iguais.

Equipes formadas para a prova da lasanha

O que marcou a prova foi a dificuldade em lidar com a Mirian, que se sente atacada o tempo todo e discorda de tudo e todos. Além disso, era assustadora a incapacidade de liderança de Abel. Enquanto Deborah se mantinha firme e organizada, o paraguaio estava tão perdido que nem conseguiu entregar lasanhas o suficiente, deixando de servir parte dos convidados.

E então, o que parecia impossível aconteceu: a equipe vermelha ganhou a prova, confirmando que o que importa, no final, é sempre o sabor.

Consequentemente, a equipe azul foi para a prova de eliminação. De novo. O desafio foi fazer um filé mignon ao ponto com molho de mostarda. Como de costume, o líder da equipe perdedora tem a responsabilidade de escolher alguém do time para subir ao mezanino, e Deborah decidiu salvar a si mesma, justificando que fez um bom trabalho enquanto “gestora” de sua equipe.

Os destaques positivos da prova foram Valter, Mirian e Leonardo, mas Valter levou a melhor. Yuko e Natália apresentaram os priores pratos, mas a Natália errou o ponto da carne e não teve jeito, foi eliminada do MasterChef. Mas ela não vai desistir, não, viu?

Veremos quais novidades virão na próxima semana. Até!

Tags : BandfeaturedMasterChefBR
Karina Constancio Sanitá

Sobre Karina Constancio Sanitá

Araraquarense, quase cientista social.

Responder